Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLA BERNARDO

Estudante processa ex-affair de Gracyanne Barbosa após interromper gravidez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Marcella Bernardo (à esquerda) e Gilson de Oliveira (à direita)

Marcella Bernardo e Gilson de Oliveira: estudante revelou que personal trainer rejeitou gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 19h35

A estudante de Biomedicina Marcella Bernardo processou Gilson de Oliveira, conhecido como Gilson Treinador, após ele se recusar a assumir uma gravidez dela. Os dois se envolveram antes de ele engatar o relacionamento com Gracyanne Barbosa que durou de fevereiro a agosto de 2023. Marcella pediu uma indenização por danos morais à Justiça do Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Marcella alegou no processo que saiu prejudicada e se sentiu forçada a interromper a gravidez por represália de Gilson. A estudante ainda sugeriu que ele teria sido manipulado por Gracyanne Barbosa a romper com ela.

Marcella Bernardo denunciou Gilson judicialmente por omissão de socorro e pediu reembolso do dinheiro gasto com remédios e despesas médicas que precisou ao recorrer ao aborto. Ela não quis comentar o caso, que corre em segredo de Justiça.

Gilson e Marcella se conheceram na mesma academia em que ele começou a ter contato com Gracyanne. Na época, em 2021, ele trabalhava como estagiário. A gravidez aconteceu um ano depois. "Ele era meu personal, e depois de um tempo a gente se envolveu", explicou ela à coluna.

"Acidentalmente, eu engravidei dele e aí o procurei pra a gente resolver a situação. Ele não quis saber: falou para eu me virar, que ele não ia fazer nada e que era apenas um personal, um estagiário", acrescentou.

A estudante chamou Gilson de mau-caráter. "Sofri muito, passei por muitas coisas… Medo, né? De acontecer alguma coisa comigo. Foi bem tenso. É uma pessoa bastante sem caráter", lamentou ela.

Eu fiquei três meses sofrendo muito, tentando entrar em contato, mas ele abandonou e eu tive que me virar sozinha. Tive que fazer um aborto, forçada, porque ele falava em mensagens que não ia assumir a criança e eu fiquei desesperada.

Segundo Marcella, o suposto caso de Gilson e Gracyanne já era comentado na academia na época em que ela engravidou do personal trainer. "Disseram que se eu entrasse com um processo contra ele, ela [Gracyanne] seria a advogada. A academia inteira falou que ela também foi o pivô da situação, que ele foi totalmente manipulado. Mas não estou isentando a culpa dele", concluiu.

O Notícias da TV tenta contato com Gilson de Oliveira, por meio de seu advogado, para ouvir o que ele tem a dizer sobre as acusações da estudante. Caso ele se pronuncie, o texto será atualizado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.