ANA PAULA LEME
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A modelo Ana Paula Leme foi detida em flagrante na noite de sábado (20) após bater em um policial em uma loja de conveniência em Campinas, no interior de São Paulo. A ex-panicat teria se recusado a pagar um salgado e foi denunciada pela funcionária da loja, que acionou a Polícia Militar. Além de agressão, ela também foi indiciada por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência (leia no fim do texto) registrado no 1º Distrito Policial de Campinas, os policiais foram acionados após Ana Paula se recusar a pagar produtos da loja de conveniência localizada em um posto de combustível no bairro de Cambuí.
A funcionária relatou que, após cobrar o pagamento de dois salgados e três cervejas, foi xingada de "vaca gorda" pela ex-panicat. De acordo com o G1, a modelo chutou um policial ao receber voz de prisão e seguiu dando pontapés na viatura em que foi colocada.
Após a ocorrência, a Polícia Civil indiciou a mulher por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ana Paula foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde passou a aguardar a audiência de custódia.
O Notícias da TV entrou em contato com o Tribunal de Justiça (TJ-SP) para saber se Ana Paula continua presa na manhã desta segunda (22), mas não obteve retorno até a publicação deste texto. A reportagem também tentou contato com a equipe de Ana Paula Leme por e-mail, mas não houve resposta.
Confira o boletim de ocorrência:
"Uma mulher, de 47 anos, foi presa em flagrante por resistência, ameaça, injúria, embriaguez ao volante, desacato e outras fraudes às 21h10 de sábado (20), na Rua Maria Monteiro, no Cambuí, em Campinas.
Policiais militares foram acionados pela funcionária de uma conveniência após a mulher se recusar a pagar os produtos que consumiu e ofendê-la. A indiciada apresentava sinais de embriaguez.
Durante a ocorrência, ela ofendeu e agrediu os policiais, além de resistir à prisão. Em seguida, foi contida e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde continuou a ofender as equipes policiais.
Foi solicitado exame para constatação de embriaguez e toxicidade ao IML e a mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de Paulínia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça."
Ana Paula Leme fez parte do elenco do Pânico na Band (2012-2017). O humorístico tinha quadros em que modelos, as chamadas panicats, enfrentavam desafios trajando apenas biquínis.
Em 2006, a modelo foi capa da revista Playboy ao lado de Carol Sica. A dupla era conhecida à época como as "sereias do Super Surf". Ana Paula também esteve no elenco da primeira temporada do reality show Casa Bonita (2009-2014), exibido pelo Multishow.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.