Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ASSINOU DIVÓRCIO

Jenny Miranda pede paz após ser acusada de agredir ex-marido: 'Novo ciclo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Jenny Miranda

Jenny Miranda no Link Podcast; a influenciadora terminou o casamento com Fábio Gontijo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2024 - 23h01

Jenny Miranda deixou a casa em que vivia com Fábio Gontijo após assinar os documentos do divórcio. Eles estão separados desde dezembro do ano passado e, na segunda (5), o dermatologista afirmou ter sido vítima de violência da ex-mulher. "Eu não agredi ninguém", afirmou a influenciadora.

Por meio dos Stories do Instagram nesta terça (6), a ex-Fazenda falou brevemente sobre o assunto, mas destacou que não comentará mais sobre a polêmica.

"Gente, vamos mudar a fita, vamos? Tem gente falando que eu estou me mudando do apartamento porque eu agredi o meu ex. Eu não agredi o meu ex. Eu estou me mudando porque a gente assinou o divórcio ontem", iniciou ela.

"Eu vim buscar minhas coisas, nada mais justo. A gente já estava separado desde dezembro. Eu estava esperando assinar o divórcio. Então parem de me procurar, eu não vou responder mais nada. Parem de me mandar mensagem. O passado já foi, é um novo ciclo que se inicia. A Jennifer do passado não existe mais. Eu só quero paz", completou ela.

O que diz o ex-marido?

Fábio Gontijo afirmou, em entrevista à Quem, ter sido vítima de agressão da ex-mulher. Ele reclamou dos momentos em que teve que presenciar ataques da influenciadora. "Em meio às crises, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado".

Na virada do ano [de 2022] na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando.

O dermatologista culpou o comportamento de Jenny pelo fim do casamento. Ele ainda afirmou ter sido procurado por ela após o fim da relação. Segundo o profissional de saúde, a influenciadora ligou para ele aos prantos.

"Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está 'comemorando' divórcio é muita falta de consideração comigo e só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação", finalizou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.