ANA PAULA LEME
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Paula Leme em foto nas redes sociais; ex-panicat foi detida no sábado (20) em Campinas
Conhecida por ter sido uma das assistentes de palco do Pânico na TV (2003-2012), Ana Paula Leme trancou as redes sociais após ter sido presa por dirigir embriagada. A ex-panicat tomou a decisão nesta segunda (22) depois de chamar a atenção de internautas ao compartilhar mensagens em que agradecia a Deus e ao universo em suas redes sociais.
A influenciadora foi detida no sábado (20) após ter agredido um policial com chutes no joelho, no braço e na genitália. Segundo o G1, ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, mas pagou fiança de um salário mínimo e foi liberada.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Campinas, os policiais foram acionados após Ana Paula se recusar a pagar produtos da loja de conveniência localizada em um posto de combustível no bairro de Cambuí.
Com mais de 175 mil seguidores no Instagram, ela compartilhou uma mensagem que agradecia a Deus por "mais um dia, mais uma oportunidade de ser melhor do que ontem".
Ela também publicou outra mensagem em que dizia ter "gratidão, universo, por tudo que ainda está por vir".
O Notícias da TV tenta em contato com a equipe de Ana Paula por e-mail e por meio das redes sociais desde a manhã desta segunda, mas não obteve retorno até agora.
Ana Paula ofendeu a funcionária de um posto, que foi chamada de "vaca gorda" após ter cobrado o pagamento de dois salgados e três cervejas.
De acordo com o G1, a modelo chutou um policial ao receber voz de prisão e seguiu dando pontapés na viatura em que foi colocada.
Após a ocorrência, a Polícia Civil indiciou a mulher por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ana Paula foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde passou a aguardar a audiência de custódia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Pânico na TV
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.