Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICENTE ESCRIG

Em briga por guarda dos filhos, ex de Simaria detona a cantora: 'Satanás'

REPRODUÇÃO/RECORD

Vicente Escrig em entrevista ao Domingo Espetacular

Vicente Escrig publicou um desabafo sobre a luta pela guarda dos filhos com Simaria Mendes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2023 - 17h55

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, publicou um desabafo sobre a luta judicial pela guarda dos filhos --Giovanna e Pawel. O empresário detonou o sistema jurídico brasileiro e direcionou ataques à cantora sertaneja. "Lunática tantã", disparou nesta segunda (18).

O empresário publicou um comunicado em seu perfil no Instagram. Natural da Espanha, Escrig chegou ao Brasil em 2005. Ele relatou que, nos últimos anos, conheceu "a corrupção humana em seu mais alto nível" no país. O ex-marido de Simaria lamentou os danos provocados aos filhos.

"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, chame-se Satanás, chame-se dinheiro", escreveu.

"Hoje, finalmente, entendo muitas das atitudes do cidadão brasileiro que antes não conseguia compreender. Atitudes existentes não por malandragem nem por vontade própria, mas por falta de escolha ante um mecanismo animal e selvagem que não atende às rações e necessidades humanas básicas próprias do primeiro mundo", continuou.

Escrig pontuou que deseja a exposição dos "pseudoprofissionais da Justiça e da psiquiatria" que têm auxiliado Simaria no processo de guarda. O espanhol assegurou que continuará na luta pelos filhos.

O empresário ainda descreveu a ex-mulher como "uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, com famílias políticas, com a família biológica, as poucas amigas que tinha, parceiros de negócio, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública, a cada palavra, a cada suspiro, a cada compra processual".

Escrig vive um imbróglio na Justiça sobre o valor de pensão dos filhos. O empresário afirmou que não tem condições financeiras para pagar a pensão exigida.

De acordo com o empresário, ele deve desembolsar R$ 34 mil para as despesas dos filhos. Escrig, porém, discorda do valor e admite ter ficado quebrado após a separação conturbada da cantora.

TUDO SOBRE

Simaria Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.