Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Titi Müller é assaltada e agredida dentro de táxi: 'Saiu sangue'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Titi Müller está com olhar vazio em selfie nas redes sociais

Titi Müller: atriz de Bom Dia, Verônica teve celular roubado e teme vazamento de fotos íntimas

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 11h19

Titi Müller revelou que foi vítima de um assalto e sofreu agressões dentro de um táxi. Na segunda (4), a atriz contou que o veículo estava parado no momento em que um bandido colocou a mão dentro do carro para pegar seu celular. Ela tentou resistir para não perder o aparelho, mas o homem foi mais forte. "Saiu um pouco de sangue na hora", lamentou.

A atriz de Bom Dia, Verônica pretendia deixar a informação no âmbito pessoal, sem publicar nas redes sociais, mas decidiu expor após descobrir que alguns contatos seus têm recebido ligações da Irlanda do aparelho roubado.

"Eu estava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix. Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que estava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar", relatou em seus Stories do Instagram.

"Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora", mostrou Titi ao levantar uma parte do lábio que ainda está dolorido. Para ela, a maior queixa foi por ter perdido fotos valiosas do filho, Benjamin, além de conteúdos íntimos.

"Tinham muitas coisas íntimas no meu telefone. Então se essa pessoa for vazar, eu espero que vaze alguma coisa de bom gosto. Só lembrando da minha época do abscesso no peito e todos os registros que fiz deste momento tão glorioso da minha maternidade. Mas enfim, nada para ter vergonha também", explicou ela.

TUDO SOBRE

Titi Müller


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.