LEANDRINHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leandro Barbosa e Samara Felippo; ex-jogador de basquete rebateu acusações de Samara Felippo
Leandro Barbosa, ex de Samara Felippo, rebateu as acusações da atriz de que seria um pai ausente na criação de suas filhas. Esta semana, a artista afirmou que o jogador de basquete não ajuda em nada com Alicia, de 13 anos, e Lara, de nove. "Sou um pai presente", declarou.
O atleta se pronunciou sobre o assunto em nota enviada ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quinta (25). "Resido nos Estados Unidos desde o início do relacionamento. Por trabalhar na NBA [liga basquetebol americana] como atleta na ocasião e hoje como auxiliar técnico. Já a Sra. Samara Felippo, com quem nunca fui casado, optou por motivos pessoais e profissionais em residir no Brasil", iniciou ele.
Em outro trecho, Barbosa assegurou que procura sempre estar com as herdeiras mesmo que à distância:
Amo minhas filhas, sou um pai presente. Passo as férias com minhas filhas, inclusive vou ver elas em breve e, mesmo quando estou trabalhando na liga NBA, de forma virtual tenho contato e acompanho o desenvolvimento delas em seus assuntos cotidianos.
"Além de pagar em dia o valor de pensão alimentícia, suficiente para as despesas com escola, alimentação, moradia, vestuários e cursos extracurriculares, há, ainda, condição para contratação de babá ou terceira pessoa para auxiliar a Sra. Samara no dia a dia", completou.
Samara Felippo acusou o ex de ser um pai ausente enquanto conversava com seus seguidores do Instagram, na segunda-feira (22). "O pai não ajuda. Ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos", disparou a atriz. Ela expôs o descaso após internautas a questionarem sobre como o atleta, conhecido como Leandrinho, dava suporte para as filhas.
"Ontem eu tive um compromisso que era muito importante pra mim, estar lá, mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum. Tive o apoio de dois amigos e foi muito importante", lamentou a atriz.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Samara Felippo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.