LUCAS SOUZA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Lucas Souza em entrevista ao podcast Selfie Service; ele diz que reprimiu sexualidade
Lucas Souza voltou a falar sobre a sua bissexualidade durante entrevista ao podcast Selfie Service na noite de sexta (18). O ex-Fazenda, que ficou conhecido pelo casamento com a cantora e influenciadora Jojo Todynho, disse que sempre teve certeza sobre a sua orientação sexual. "Desde pequeno", contou.
O ex-militar, que emendou um romance com Jaqueline Grohalski logo após o reality rural da Record, contou que hoje se sente mais à vontade para falar sobre o assunto.
"Era uma coisa que eu já trabalhava dentro de mim, sempre tive vontade de falar sobre. As coisas que foram acontecendo na minha vida depois que me tornei uma pessoa pública fizeram com que eu adiasse isso", explicou.
"Eu fui adiando e chegou um momento em que estava me sentindo muito pressionado pelas pessoas. Então, falei: 'quero falar sobre esse assunto", acrescentou ele, que foi além:
Eu sempre soube, desde pequeno, [que era bissexual]. Eu usei [o termo] que as pessoas tenham um conhecimento melhor. Citei até o pansexualismo, que é gostar de pessoas independente do gênero. Não que eu tenha me relacionado com todos os tipos de pessoas. É um processo que eu tenho de viver internamente.
Segundo Souza, a sua passagem pelas Forças Armadas foi fundamental para que optasse por não comentar publicamente sobre o tema:
Veio o militarismo e foi gerando traumas e bloqueios. Sabemos que esses ambientes são conservadores e dentro do Exército posso afirmar que é machista, homofóbio.
"É um processo e, quando você fala sobre bissexualidade dentro da instituição, isso te prejudica no sentido de ter um cargo de importância, não ser promovido. Vira chacota. Sempre tive meu psicológico preparado porque nunca foi um segredo para mim", arrematou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.