Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU DO JOGO

Lucas revela por que levou foto de Jojo Todynho para A Fazenda: 'Me prejudicou'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Lucas Souza

Desistente de A Fazenda 15, Lucas Souza participou do programa Hora do Faro, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2023 - 19h09

Lucas Souza explicou o motivo de ter levado uma foto de sua ex-mulher, Jojo Todynho, para A Fazenda 15. A imagem rendeu brigas e até contribuiu, de certa forma, para a desistência dele da atração da Record. "Essa foto só me prejudicou. Mas era do meu casamento, levei fotos de pessoas importantes. Eu tenho gratidão [por ela]", justificou ele.

Durante o programa Hora do Faro neste domingo (26), o ex-militar comentou sobre a decisão de deixar o reality após protagonizar brigas com Cezar Black. Nas últimas semanas, o enfermeiro passou a questionar a razão de Lucas ter um registro da ex no confinamento.

"Estou melhor, estou bem, não tive muitas informações sobre aqui fora, mas me disseram: 'Bastante gente gosta de você, fica bem'. Isso me tranquiliza. Eu fiquei pensando dois dias sobre isso, ali estava sendo um ambiente tóxico, mas acaba virando um sonho de vida. Eu pensei, refleti", explicou.

"O Cezar foi uma pessoa que se transformou dentro do jogo, eu não esperava ele ser tão maldoso assim. Não era só ao vivo, era 24 horas por dia. Eu acho que ele quis lacrar em cima de mim. Era como se eu fosse a pior pessoa do mundo".

Lucas, então, revelou que tinha uma foto de Jojo por conta do sentimento de gratidão que sente pela cantora, apesar de os dois terem terminado a relação de forma bastante conturbada.

"Essa foto só me prejudicou. Eu levei a foto do meu casamento, de pessoas importantes para mim. Gente, eu sempre falei que tenho gratidão, [ela] faz parte da minha história. Eu sabia que podia me prejudicar e que podia me prejudicar até aqui fora", completou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.