Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Após expor ex-marido, Jojo Todynho ignora promessa para não perder dinheiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jojo Todynho

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora prometeu se afastar das redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2023 - 18h32

Jojo Todynho prometeu se afastar das redes sociais após expor o motivo do fim de seu casamento com Lucas Souza nesta terça (21). Apesar da promessa, algumas horas depois, ela voltou a usar sua conta no Instagram para fazer publicidade para uma marca de calçados.

Por meio de vídeos nos Stories, a artista pediu desculpas pelas palavras que havia usado mais cedo para falar sobre sua relação conturbada com o ex-marido, que está confinado em A Fazenda 15.

"Eu quero agradecer pelas mensagens de carinho e pedir desculpa pelo palavreado. É isso. Agradecer à minha família, aos meus amigos que acompanharam de perto, que não me deixam mentir, porque tem uma coisa que eu não sou é mentirosa", iniciou ela.

"Tanta coisa que sempre falam de mim, e eu sempre me calo, fico como errada. Mas tem hora que dá no saco, eu sou um ser humano, eu tenho sentimentos como todo mundo. Podem me colocar de grossa, mas não tentem me desmoralizar. Eu fiquei muito tempo quieta", continuou.

Na sequência, Jojo afirmou que se afastaria das redes durante um tempo para conseguir lidar com toda situação de forma mais tranquila. A cantora ainda destacou que ninguém na internet tem o poder de cancelá-la, apenas Deus.

"Obrigada mais uma vez pelo carinho e apoio. Eu vou dar uma ausentada das redes sociais porque tem hora que é demais. Não tem ser vivo que aguente. O diabo é sujo demais, ainda mais quando ele sabe que você está no propósito, ele faz tudo para desestabilizar. Mas tenho certeza que estou no caminho certo", completou.

Jojo expõe Lucas

Após ver seu nome envolvido em brigas de Lucas Souza com outros participantes de A Fazenda 15, Jojo Todynho resolveu falar o que lhe fez terminar o casamento com o ex-militar. Segundo Jojo, o motivo do fim do relacionamento foi o fato de ela ter visto conversas dele (em tom sexual) com homens.

Meu casamento acabou com Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. Tá bom? Quando contei isso pra ele, quando fui questionar ele, ele se descontrolou, como fez ontem com o Black, e falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Fiquei com medo, falei: 'Cara, como vou contar isso?'. E aí começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar.

"Lucas usou minha mãe pra querer me desmoralizar. No vídeo [que ele postou], ele enxuga as lágrimas e fala: 'E aí, ficou bom?'. Pra querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. E é por isso que eu entrei com processo pra retirar o nome dela da minha certidão", revelou a influenciadora.

Jojo ainda atacou a aliança entre sua mãe e seu ex-marido: "Eu falei pra ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis usar do 'vamos pra igreja, vamos orar', ele foi. Ele usou a minha mãe pra me atacar e me desmoralizar perante a igreja", revelou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.