Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFESA

Equipe de Lucas Souza rebate acusações de Jojo: 'Exposto de forma cruel'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Lucas Souza em A Fazenda 15

Lucas Souza em A Fazenda 15; antes do reality, o ex-militar foi casado com Jojo Todynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2023 - 16h37

A equipe de Lucas Souza rebateu as acusações de Jojo Todynho sobre o fim do casamento com o participante de A Fazenda 15. Segundo a cantora, a relação terminou porque ele conversava com homens por meio das redes sociais. "Exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa", lamentou a assessoria do peão.

Por meio do Instagram, os administradores das contas de Souza emitiram um comunicado sobre o comportamento da funkeira. Jojo decidiu falar sobre o ex após ter seu nome envolvido em uma briga entre ele e Cezar Black dentro do reality da Record.

"A equipe de Lucas Souza vem a público manifestar seu completo estarrecimento diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele. Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida. É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz", iniciou a assessoria.

Ele já admitiu diversas vezes que errou, que se arrepende, defende quem ele ama, assim como quem já fez parte da vida dele e isso não tem nada a ver com jogo, pois essa postura é a mesma, desde o dia em que ele tomou consciência que foi instado a tomar algumas atitudes.

A equipe questionou ainda a razão de Jojo insistir em acusações contra o ex-militar apesar de ele já feito elogios a ela durante conversas com colegas de confinamento.

"Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas, pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa".

A nós, só nos resta lamentar o fato de, mais uma vez, Lucas ser exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa. Podem tentar difamá-lo da forma que for, pois nos conforta o fato de já ter dado tempo para o Brasil conhecer o nosso 'Gigante gentil' e a partir disso saber que ele é uma pessoa do bem, com erros e acertos, como todo ser humano é.

"Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei, e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança, e contamos com a 'Tropa do Lucas' mais unida que nunca. Não vamos permitir que jogadas externas atinjam o jogo do nosso peão. Ninguém solta a mão de ninguém", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.