FIM DO MISTÉRIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila: atores são vistos no Rio após supoto romance vazar
Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila foram flagrados na madrugada deste sábado (17) em um bar em Humaitá, no Rio de Janeiro. O estabelecimento fez publicações do casal em um momento íntimo e confirmou as suspeitas de que eles estão saindo juntos.
Nos Stories do Instagram, uma funcionária fez selfies com os atores. "Obrigada pela preferência. É uma honra", escreveu. Nenhum deles se pronunciou sobre as publicações ou a respeito do encontro.
A notícia de que eles estão "em um rolo" foi dada pela jornalista Gaby Cabrini, na edição de sexta (16) do Fofocalizando, no SBT. A comunicadora afirmou que o relacionamento deles não é um namoro, mas estão como "ficantes sérios". Bruna fez publicações usando o mesmo termo no último Dia dos Namorados.
A atriz ironizou a data romântica e questionou como deveria chamar um dia para quem ainda está conhecendo seu parceiro. "Quando é o dia dos ficantes sérios?", indagou ela nos Stories do Instagram, na segunda (12). "Vocês fazem repescagem de ficante? Dois meses curtindo meus Stories. Bodas de intenções", brincou.
Confira abaixo o flagra dos atores:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Guilherme e Bruna tiram fotos em bar no Rio
O último namoro público de Bruna foi com Enzo Celulari. Eles terminaram em julho de 2021, depois de quase um ano juntos, mas continuam amigos. A artista ficou fora do Brasil durante alguns meses para gravar o filme Besouro Azul.
Após as filmagens do longa-metragem serem encerradas, surgiram boatos de que ela teria se envolvido com o norte-americano Xolo Maridueña, seu par romântico na história da DC Comics. Eles passaram o Natal e as festas de fim de ano juntos no Brasil.
Já o filho do cantor Leonardo está solteiro desde agosto de 2021, quando encerrou o namoro com Jade Picon. No ano passado, ele viveu um affair com a influenciadora Gabriela Versiani.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.