ARIADNA ARANTES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ariadna Arantes foi condenada a pagar R$ 20 mil a Ratinho por danos morais; ex-BBB irá recorrer
Ariadna Arantes foi condenada a pagar R$ 20 mil a Ratinho por danos morais. A ex-BBB foi processada pelo apresentador após insinuar que ele teria traído a mulher nos bastidores de seu programa no SBT. A influenciadora compartilhou a sentença em seu perfil nas redes sociais e avisou que irá recorrer.
A ex-BBB realizou uma transmissão ao vivo para seus seguidores do Instagram nesta quarta (26). De acordo com Ariadna, uma audiência para o julgamento de seu caso não chegou a ser realizada. "Eu vou recorrer porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração", afirmou.
A ação judicial foi iniciada após Ariadna se envolver em uma troca de farpas entre Anitta e Ratinho. Para defender a cantora, a influenciadora acusou publicamente o apresentador de trair a mulher em seu camarim no SBT. Ela contou que se sente injustiçada com a sentença.
"Irei recorrer até o STF [Supremo Tribunal Federal] se for preciso. Isso é para eu aprender a parar de defender 'amigo' porque ninguém nunca me defendeu e nem defende", continuou.
Como principal argumento de sua defesa, Ariadna alegou que o apresentador fez piadas sobre a situação em seu programa no SBT. Logo, sua honra não teria sido atingida pelo comentário da ex-BBB. "Não teve ofensa à dignidade e muito menos danos morais. A Justiça nem sempre é justa", criticou.
"Iremos recorrer da decisão. Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo.. E todo o país sabe", concluiu. Além de Ariadna, o Facebook também foi incluído no processo. No entanto, a juíza responsável pelo caso absolveu a empresa.
Assista à live de Ariadna e veja os documentos do caso:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.