Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NERVOSO

Ratinho leva golpe após compra na internet e se revolta: 'Bandidos'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto mostra Ratinho com a boca aberta e vestindo terno azul

Ratinho no comando de seu programa no SBT; o apresentador foi vítima de golpe na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 17h09

Carlos Massa, o Ratinho, revelou ter sido vítima de um golpe após comprar um jogo de lençóis na internet. O apresentador se revoltou ao ver o estado dos produtos pessoalmente e publicou um desabafo por meio do Instagram. "Esses bandidos não vão para a cadeia?", gritou. 

O relato foi compartilhado por ele nesta terça (28). No vídeo, o comunicador aparece furioso e mostra detalhes de uma das peças, que tem avarias e aparenta ser de qualidade inferior. 

"Eu não sou de fazer isso, mas seu tenho minha responsabilidade de defender o próprio povo. Tem um anúncio que eles colocam na internet dizendo que estão vendendo lençol porque o hotel faliu. Eu resolvi comprar. Eles vendem como se fosse um produto de luxo, eles inventam uma história. Olha a tranqueira que essa empresa não tem vergonha de mandar para sua cara", reclamou. 

Nervoso, o apresentador pegou o produto e jogou contra a câmera. Ele ainda prometeu que irá procurar seus direitos para evitar que mais consumidores sejam enganados: 

Podem até enganar as pessoas, mas o absurdo que vocês fazem. Essa enganação, e ninguém vai para a cadeia, cacete. Esses bandidos não vão para a cadeia? Eu vou processar vocês, eu vou pegar todos os meus advogados e vou processar. Eu vou meter vocês na cadeia e, se eu não puder [prender vocês], vocês vão me indenizar. 

Mais uma vítima

A apresentadora Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, da Band, também descobriu ter caído no mesmo golpe que Ratinho. Ao noticiar o relato do colega de profissão, a jornalista se assustou ao descobrir que havia comprado o mesmo produto. 

"Estou procurando aqui, caí nessa no domingo (26), juro por Deus. Estou olhando se eu acho no meu e-mail. Estava no Instagram, tinha um anúncio patrocinado de lote arrematado de lençóis de mil fios. Joguei no Google e não tinha reclamação nenhuma da empresa. Era o jogo completo. Vi a foto do lençol, era maravilhoso, eu comprei por R$ 295 o king", contou ela nesta terça. 

Chocada com a situação, Catia disse que precisará dividir os custos dos advogados com Ratinho. "Pelo amor de Deus! Nem chegar vai. Mas, gente, eu fiz o cadastro e pensei: 'Então não deve ser golpe'. Pelo amor de Deus. Eu até pensei em comprar dois, mas achei demais". 

"Eu caí! Pelo amor de Deus. Mas não era esse mesmo nome que o Ratinho falou. Gente do céu, agora eu fiquei possessa. Pior é que não dá nem para cancelar a compra", lamentou a apresentadora. 

Assista ao vídeo de Ratinho: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.