Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DELICADO

Ex-BBB Paula Amorim sofre aborto e perde filho: 'Algumas coisas não têm explicação'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Paula Amorim

Paula Amorim em foto publicada no Instagram; a ex-participante do BBB anunciou morte do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 17h08

A ex-BBB Paula Amorim perdeu o filho que estava esperando ao sofrer um abordo espontâneo. A influenciadora estava grávida pela segunda vez de seu relacionamento com Breno Simões. "Algumas coisas não têm explicação", comentou ela em um vídeo nas redes sociais

Ao lado do marido, a ex-sister explicou que esperou alguns dias para anunciar a situação aos seguidores. "A gente veio falar uma coisa que não é legal, mas a gente se sente mais preparado para falar sobre isso", iniciou.

Semana passada a gente foi viajar e, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso. A gente estava em Maragogi em um hotel, eu acordei de madrugada e tive uma cólica forte. Fui ao banheiro e chamei o Breno. Ele ligou para a nossa médica, ela nos orientou da melhor forma. A gente precisou de um carro para ir para um hospital. 

"A gente viu que meu sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê. Tudo que a gente pôde fazer, a gente fez até aquele momento. Eu precisei passar por uma cirurgia. A gente tinha uma gestação fora de risco, fizemos exames depois e vimos que não tinha o que fazer", continuou Paula. 

A ex-BBB explicou que não havia constatado nenhum problema durante a gestação e, justamente por isso, não esperava pela situação. Ela, no entanto, demonstrou estar conformada com o ocorrido.

"A gente se cuida, está bem assessorado, e, a cada quatro casais, um perde um bebê sem motivo específico. A gente fica querendo arrumar um motivo, achar o porquê, e algumas coisas não têm explicação. A gente tem que aceitar e entender", avaliou. 

Nos comentários da publicação, a ex-BBB recebeu o carinho de outros famosos e fãs. "Que Deus conforte o coração de vocês, meus amigos. Contem com nossas orações", escreveu Isabella Cecchi, que também participou do reality show da Globo.

"Que Deus conforte o coração de vocês, meus amigos. Ele de fato sabe de tudo e está cuidando dessa família linda a todo momento. No tempo dele, vocês serão ainda mais abençoados. Meus sentimentos", reagiu o influenciador Lucas Viana. 

"Forças! É uma dor imensurável quando a gente perde um bebê, mas Deus está cuidando do nosso coração. Fiquem bem", desejou a internauta Micaele Silva. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.