MATTEUS AMARAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TWITTER
Matteus Amaral com o seu galo Jubileu; família do ex-BBB pediu ajuda para encontrar ave
Matteus Amaral, que foi um dos finalistas do BBB 24, pediu ajuda para encontrar um dos seus animais de estimação. Segundo a família do estudante de Engenharia, o galo Jubileu foi furtado da casa da avó do gaúcho, Neusa. "Fiquei apavorado, como as pessoas são ruins", lamentou ele, que engatou um romance com Isabelle Nogueira fora do reality show da Globo.
Os familiares do ex-BBB chegaram a publicar um comunicado nas redes sociais para encontrar a ave, que está desaparecida há 11 dias. "Sumiram com o pobre do Jubileu. Ele estava na casa da minha avó e acabaram roubando ele", explicou o rapaz, em entrevista ao jornal Extra.
"Eu soube no dia que sumiu e fiquei apavorado, como as pessoas são ruins. Até agora não acharam, mas estamos tentando ao máximo. Acho muito difícil [encontrar o galo] porque já fazem muitos dias", lamentou.
"Fico triste de ver a que ponto chegam as pessoas", completou Matteus, que recentemente participou da mobilização para ajudar as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.
Luciane Amaral, mãe dele, chegou a oferecer recompensa para reaver o animal. Segundo o gaúcho, não há câmeras na casa de sua avó.
Minha mãe só comentou que o galo tinha sumido e aí as pessoas foram na polícia, se engajaram, todo mundo ajudando e movimentando para encontrá-lo. Algumas pessoas chegaram a dizer que sabiam onde [Jubileu] estava, mas é complicado", finalizou Matteus.
Recentemente, Matteus comentou sobre a relação com Isabelle após o BBB 24. "Gostaria muito que desse certo. Vivemos em um extremo de distância bem grande e essa é a nossa única adversidade, porque nós temos um carinho muito incrível um pelo outro, uma sintonia ímpar", disse em entrevista à revista Marie Claire.
"Então é delicado, mas a gente conversa e fala de planos para o futuro, mesmo em meio à instabilidade pós-BBB. Por enquanto, ainda não teve esse acerto para definir o nosso relacionamento", ponderou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.