Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATRÍCIA LEITTE

Ex-BBB expõe drama após sofrer aborto: 'Deus me deu, Deus tomou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Patrícia Leitte

Patrícia Leitte em foto publicada no Instagram; a loira participou do Big Brother Brasil 18

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2023 - 19h31

Patrícia Leitte, participante do BBB 18, revelou ter sofrido um aborto de seu segundo filho. A ex-sister expôs a situação por meio do Instagram e desabafou sobre o momento delicado. "Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor!", escreveu ela nesta terça (1º).

Em vídeo publicado na rede social, a influenciadora mostrou as fases da gravidez, desde a descoberta da gestação até o dia em que teve um sangramento. Em muitas cenas, ela apareceu aos prantos.

"Só agora me sinto bem para falar sobre essa perda. Deus sabe todas as coisas! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus", legendou.

Nos comentários do post, internautas desejaram forças à ex-BBB. "Deus vai abençoar vocês com outro bebezinho. Confiem no trabalhar do Senhor Jesus. Ele fará o melhor por vocês", opinou a seguidora Dayse Agnes.

"Imagino a dor que vocês sentiram! Que Deus conforte e dê em triplo para vocês! Na eternidade virá a nossa recompensa", comentou Lorrane Cabral, amiga da influenciadora.

Lucas Teixeira, marido de Patrícia, também deixou um recado na publicação. "Que momento difícil para mim e para minha esposa, mas sei que Deus sabe de todas as coisas e assim agradeço em todos os momentos a Ele! Muito obrigado, Senhor, pois em nenhum minuto largou nossas mãos."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Patricia Leitte


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.