BRIGA JUDICIAL
REPRODUÇÃO/SBT
Dhomini durante o The Noite com Danilo Gentili, no SBT; ex-BBB prestará serviços comunitários
Publicado em 25/11/2023 - 15h26
Atualizado em 26/11/2023 - 13h35
André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, foi condenado pela Justiça a prestar serviços comunitários após espancar o empresário Ailton Gomes e o advogado dele, Artur Camapum. Ao ser questionado sobre a sentença, o ex-BBB afirma que é uma pessoa da paz. "Violência não é a solução", reflete.
Em entrevista ao Notícias da TV, o campeão do BBB 3 explica que começará a pagar sua conta com a Justiça e gravará tudo para compartilhar com seus seguidores do Instagram.
"O caso criminal será quitado com essas horas de trabalho. Estou feliz com o resultado. O que ele [empresário] queria mesmo era aparecer com coisas ruins. Já eu vou usar essas horas para fazer muito conteúdo, muita interação para mostrar para todos que violência não é a solução, e que a Justiça funciona no Brasil. Vou fazer disso um verdadeiro reality", diz.
Por meio de nota enviada à reportagem, o advogado Artur Camapum, que representa Ailton Gomes, explica que ainda existem mais duas ações contra Dhomini. "Uma de injúria e uma de indenização", detalha o defensor.
"A audiência de conciliação, realizada ontem no Fórum Criminal de Goiânia, em relação ao crime de lesão corporal cometida pelo autor Dhomini, encerrou-se com acordo oferecido pelo Promotor de Justiça. O Ministério Público fez uma proposta para que o autor da agressão prestasse 40 horas de prestação de serviços à comunidade", completa.
Dhomini, que é sócio do bar em Goiânia, Goiás, onde as agressões ocorreram, afirmou que ele e outros donos do estabelecimento estavam tentando desfazer o negócio havia 40 dias, após descobrirem um suposto desvio de dinheiro no local e apropriação indébita. Nas redes sociais, o ex-BBB contou sua versão do caso.
"Estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores", escreveu na legenda da publicação, que já foi removida de seu perfil. No vídeo, publicado em junho, ele falou que os sócios do bar foram roubados por Ailton Gomes.
"Como não conseguimos fazer um acordo, fomos até o bar para poder pegar as coisas que nós compramos e amenizar o nosso prejuízo. Durante essa nossa ação, a confusão aconteceu e estava armada. Eles sabiam como me fazer perder a cabeça e conseguiram", acusou Dhomini.
Ele se defendeu dizendo que quem o conhece sabe que ele é uma pessoa do bem, que preza pela paz. "Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati", pontuou.
Para ele, a confusão foi planejada por Ailton Gomes. De acordo com a mulher do ex-BBB, Adriana Manata, Gomes fazia ameaças no ouvido de Dhomini, algo que as câmeras não foram capazes de capturar.
"Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites. Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado e julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando havia mais de 30 dias", finalizou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Dhomini
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.