Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Campeão do BBB 3, Dhomini invade bar e espanca dono em Goiânia

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Dhomini no cenário do Colmeia Cast, usando blusa amarela

Dhomini em entrevista ao Colmeia Cast; ex-BBB invadiu bar em Goiânia e trocou socos com dono

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 8h05
Atualizado em 14/6/2023 - 11h45

Campeão do BBB 3 e ex de Sabrina Sato, Dhomini Ferreira voltou aos holofotes após se meter em uma confusão em Goiânia (GO). O ex-participante do reality show da Globo espancou o dono de um bar, que afirma que ele invadiu o estabelecimento e o agrediu, além de ameaçar clientes no local. Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Dhomini afirmou que ele também é dono do local e está se organizando judicialmente para explicar o que aconteceu.

Um vídeo do momento da confusão, capturado pelas câmeras de segurança, já circula nas redes sociais. Nas imagens, Dhomini entra no estabelecimento, aproveita um momento em que o rapaz está de costas e começa a socá-lo por trás. Outras pessoas presentes no local tentam separar a briga, mas o empresário vai atrás do homem mesmo sendo segurado.

O advogado do dono do bar, Artur Camapum, afirmou ao G1 que Dhomini agrediu o homem com socos e que o comerciante chegou a desmaiar. Camapum ainda disse que estava no local e revelou ter sido alvo das agressões enquanto filmava a ação do ex-BBB.

Por conta da confusão, um boletim de ocorrência foi feito. O advogado contou que seu cliente passará por exame de corpo de delito. Ao site de notícias do Grupo Globo, Dhomini afirmou ter cometido as agressões em legítima defesa, após ter sido ameaçado.

Confira o vídeo:

O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa de Dhomini para obter o posicionamento dele a respeito do caso. "O bar era dele, inclusive, pois era sociedade. Mas a priori, o Dhomini está se organizando judicialmente para explicar como tudo ocorreu. A esposa dele deu um parecer nos Stories. No mais, estamos à disposição", informou a equipe.

Nos Stories do Instagram, a mulher do ex-BBB, Adriana Manata, pediu desculpas aos seguidores do casal e contou que Dhomini realmente era um dos donos do estabelecimento em Goiânia (GO). "Logo, logo, o Dhomini vai fazer um vídeo se desculpando pelos nossos seguidores, que tanto admiramos e queremos bem", começou ela.

"Nós entramos de sociedade em um bar em Goiânia, esse bar chama Samoa, a convite do Ailton [homem que foi agredido no vídeo], e entrou outro sócio-investidor, Leonardo Skaf, e ele colocou todo o dinheiro no bar. Tudo o que tem no bar foi o Leo que colocou. O bar, desde que abriu em janeiro, sempre deu prejuízo, e o Leonardo sempre complementou tirando mais dinheiro do bolso. Uns 40, 50 dias atrás, descobrimos através de uma pessoa que ficava no caixa que o sócio Ailton estava pegando dinheiro do caixa escondido há algumas semanas já", acusou.

Adriana contou que ela, Dhomini e Leonardo tentaram desfazer a sociedade, propondo que Ailton comprasse a parte dos dois do bar e retornasse os investimentos feitos. "Por várias vezes, ele aceitava o acordo, redigiam um contrato, mas na hora de assinar, ele queria que diminuísse o valor ou parcelasse. Na verdade, o que ele queria mesmo era ficar com o bar sem devolver nenhum real", atacou Adriana.

A influenciadora revelou que um dos sócios entrou em depressão pelo prejuízo que levou na empreitada. Quando percebeu que não iria receber o dinheiro de volta, Dhomini foi ao bar nesta terça (13) para tentar recuperar os equipamentos e levar embora tudo o que tinha sido comprado por eles.

"Quando chegaram no bar, a reação do sócio que estava lá foi outra. Ele reagiu negativamente a tudo, claro. E mesmo assim, quem estava lá com o Dhomini começou a desmontar as coisas, colocar na caminhonete. O sócio Ailton, por várias vezes enquanto o Dhomini fazia esse trabalho, fazia ameaças no ouvido dele. Por que ele fazia no ouvido? Para as câmeras não pegarem", confessou ela. "Ele sabe que o Dhomini tem um estopim curto, principalmente quando está sendo passado para trás. Ele é muito correto, muito honesto."

Segundo Adriana, Ailton fez ameaças emocionais que envolviam sua família, e o ex-BBB acabou perdendo a paciência. "O Dhomini perdeu a razão para defender a família porque ficou com medo das ameaças, partiu para cima dele para bater", contou.

Adriana repetiu diversas vezes em seu depoimento que não concorda com a atitude do marido. "Não devia, não justifica, não estou defendendo uma agressão jamais. Ele é ser humano, imperfeito, não estava em um dia bom, estava passando raiva há alguns dias com essa história, vendo a desonestidade do cara passar impune", desabafou. 

A mulher do ex-BBB ainda acusou o advogado de Ailton, que sacou o celular na hora da confusão, de querer usar a situação para piorar a imagem de Dhomini. "As pessoas não querem apaziguar, elas querem te filmar para te ferrar. Como um cara da lei, ele podia ter separado a briga, acalmado o Dhomini, mas não existe lá uma pessoa que pede calma para ele", apontou. 

Para finalizar, Adriana pediu novamente desculpa aos fãs e tentou esclarecer os acontecimentos de uma vez por todas. "O Dhomini não foi no bar beber, ele não era um cliente que ficou bêbado e bateu no dono do bar. Ele era um dos donos do bar. Ele foi lesionado, roubado, sofreu agressões psicológicas, emocionais. Nada disso justifica as agressões dele, que eu sou totalmente contra e ele sabe muito bem disso. Mas ele fez justiça com as próprias mãos, mas estamos aqui para contar que ele não é assim", finalizou.

TUDO SOBRE

Dhomini

Ex-BBB


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.