NA TIREOIDE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aline Gotschalg no Rock in Rio; ex-BBB passou por cirurgia após descobrir câncer na tireoide
Publicado em 4/9/2022 - 16h29
A ex-BBB Aline Gotschalg abriu o jogo sobre o diagnóstico de câncer na tireoide e fez um desabafo sobre a doença, na noite deste sábado (3). A influenciadora, que estava no Rock In Rio com o marido, Fernando Medeiros, explicou que decidiu sair um pouco para se distrair. "Foi o momento mais difícil da minha vida", disse ela.
"Ainda é doloroso lembrar do sentimento que é ter um diagnóstico de câncer, é uma palavra que dá medo, a gente remete o câncer a sofrimento. Foi muito doloroso, foi difícil, eu tive muito medo e não escondo isso, porque acho que é importante eu mostrar esse lado humano", começou Aline em conversa com a revista Quem.
"As pessoas precisam entender que sou de carne e osso e também senti muito medo de morrer e ficar sem meu filho", acrescentou. Aline é mãe de Lucca, de sete anos, de seu relacionamento com Medeiros.
Na sequência, ela explicou como a doença afetou sua relação com o menino, que ainda é pequeno demais para entender determinados assuntos. "E se ele [Lucca] ficar sem mãe? Passa um monte de coisa pela cabeça. Acho que é um sentimento legítimo para quem tem esse diagnóstico. Então, a minha vontade de compartilhar essa realidade é essa e de falar: 'Está tudo bem se você não ficar positiva no primeiro momento'", refletiu.
Eu senti muito medo, mas tive uma rede de apoio que sempre pude contar e que me ajudou muito emocionalmente. Foi uma fase difícil, mas que tive muito apoio e isso é o verdadeiro valor que a vida tem. Quando a gente passa um susto desse, valoriza ainda mais as coisas simples que o dinheiro não compra, que é o amor da família, o amor dos amigos, de estar próximo de quem você ama.
Aline lembrou que só compartilhou a notícia da doença após a cura ter sido constatada. A ex-BBB fez uma postagem no Instagram a respeito. "Eu estava muito na dúvida se compartilharia ou não, porque realmente é algo que é muito íntimo. Pensei muito e acho que tenho a responsabilidade social de alertar mais pessoas".
"Não é só falar sobre a parte boa e legal da vida, mas mostrar também que coisas podem aparecer no meio do caminho e que a gente precisa aprender a lidar com elas. O exame precoce salva vidas, de fato. Meu anjo da guarda que me alertou, soprou de fazer o exame. Eu não tinha nenhum sintoma, não tinha nada", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.