Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AO DOMINGO ESPETACULAR

Silvia Poppovic desabafa sobre luta do marido contra câncer: 'Desmoronei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvia Poppovic, à esquerda, abraçada por Marcelo Bronstein, à direita

Silvia Poppovic viveu dias de angústia após o marido passar por transplante de medula óssea

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 20h19

Silvia Poppovic deu detalhes sobre seu estado emocional durante o tratamento do marido, Marcello Bronstein, contra o câncer. O médico foi diagnosticado com leucemia em setembro de 2021 e, desde então, está em busca da recuperação. Após o cônjuge receber alta de uma recente internação, a jornalista abriu o jogo sobre a angústia no período: "Teve uma vez que desmoronei".

Bronstein estava internado desde julho, quando recebeu um transplante de medula óssea da própria filha. Mais esperançosa após a operação, Silvia relatou o drama familiar vivido no último ano. Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record que será transmitido no domingo (4), a jornalista admitiu ter se desesperado com o fracasso dos tratamentos anteriores.

"Teve uma vez que desmoronei, abri o berreiro", desabafou. No início do diagnóstico, os médicos de Bronstein optaram por uma medicação clínica. Com a ausência de resultados, foi necessário procurar um doador de medula.

"É muito emocionante isso, porque ele deu a vida para a minha filha, minha única e deseja filha. E agora, nesse momento, ela salvou a vida dele", declarou a jornalista. O relacionamento de Silvia e Marcelo gerou Ana, de 22 anos, doadora compatível com o pai --o casal está junto desde 1990.

Após uma longa espera pela recuperação, Silvia finalmente celebrou a alta do marido. Durante o período, a tensão para descobrir se o transplante seria bem-sucedido tomou conta da família. "Pode acontecer, como pode não ter a pega. E aí nós esperamos durante exatamente 22 dias, que foi o tempo que durou para ter a pega, depois de ter feito o transplante", explicou.

"Foi um período muito intenso. Eu estou ansiosa até hoje, estou cansada até hoje. Mas aí deu, aconteceu a pega felizmente", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.