SIMONE GUTIERREZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Simone Gutierrez como Ariela, em Cheias de Charme; a atriz está em Orlando, nos Estados Unidos
Simone Gutierrez, a Ariela de Cheias de Charme (2012), pediu ajuda aos seguidores do Instagram para encontrar um emprego em Orlando, nos Estados Unidos. A atriz deixou o Brasil há um ano e só retorna ao país para passar férias. "Se puder me indicar, agradeço muito", escreveu ela.
Por meio da rede social, a artista compartilhou um recado com os internautas. "Estou procurando trabalhos temporários aqui em Orlando! Se você conhece alguém que precise de alguém e puder me indicar, agradeço muito."
Nos comentários, admiradores da atriz enviaram mensagens de apoio. "Sucesso na sua nova jornada. Você brilha em qualquer lugar. Torço para novos trabalhos para você na TV. Talento não pode fica guardado", declarou Junior Alves. "Sucesso, amiga, você é f*da. Talento e competência! Deveriam fazer fila para terem você em alguma peça ou filme", opinou Luciana.
Simone deixou o Brasil para recomeçar a vida nos Estados Unidos após a pandemia de Covid-19. Ao chegar ao país, morou em Nova York e trabalhou em diversas áreas.
"Morar fora é muito bom, enriquecedor em todos os sentidos, mas também muito solitário. Se eu pudesse escolher, jamais sairia do meu país para buscar oportunidades de trabalho. Toda experiência é valida, e o mais importante é ser feliz, viver um dia de cada vez e absorver as coisas boas", comentou ela em entrevista ao Notícias da TV.
"Tenho muita vontade de voltar a exercer minha profissão aqui no meu país por meritocracia e talento. O meu currículo nos Estados Unidos fez toda a diferença para que as portas se abrissem profissionalmente por lá. Aqui, eu ainda não recebi nenhum convite, já faz um bom tempo [que não recebo], mas espero um dia voltar ao mercado, se Deus quiser", completou a ex-Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.