Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NIZO NETO

Filho de Chico Anysio desiste de carreira artística e pede ajuda com emprego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nizo Neto em edição do Fantástico, na Globo, em agosto de 2023

Nizo Neto: filho de Chico Anysio diz que quer deixar carreira artística para ser palestrante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2024 - 12h09

Longe da televisão, Nizo Neto revelou que tenta ingressar na área corporativa para buscar estabilidade profissional. O filho de Chico Anysio (1931-2012) admitiu dificuldades para arranjar trabalhos como mestre de cerimônias, mediador de debates e apresentador de eventos. Ele ainda não conseguiu um bom fluxo de convites e ofertas profissionais para se manter bem neste setor e pediu ajuda.

No domingo (28), o comediante falou com seguidores sobre seu desejo de conquistar uma vaga de emprego que não seja como ator. "Eu vim aqui para Sampa [São Paulo] atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade pra mim", disse ele em vídeo no Instagram.

"Eu tenho mandado muito direct e muito e-mail para várias empresas. Eu não sei se esse é um mercado muito fechado, mas o que eu sei é que a coisa não anda. E, ó, eu sou bom nisso, hein? Modéstia à parte, sou bom profissional, sou um cara pontual, tranquilo de trabalhar", acrescentou.

Segundo Neto, há cinco anos ele tenta "furar a bolha" do mundo corporativo, sem sucesso. "Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalha em alguma empresa e esteja para fazer algum evento, que trabalhe no marketing ou alguma empresa que organiza eventos, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja", pediu.

"Porque eu vou te falar, não vou desistir. Eu devo estar indo pelo caminho errado, só pode ser. Na verdade, não é um desabafo, este é um pedido de ajuda mesmo", concluiu ele.

Confira abaixo o vídeo publicado por Nizo Neto no Instagram:

Além de ator, Nizo Neto também é ilusionista, comediante, dublador, locutor, radialista, escritor e palestrante. Sua carreira na televisão começou por influência do pai, em 1971.

O último papel de destaque dele na televisão foi no extinto Zorra (2015-2020), na Globo. Depois, fez participações em séries como Sintonia (2019), da Netflix, O Rei da TV (2022), do Star+, e Arcanjo Renegado (2020) e Rota 66 (2022), ambos do Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.