ESTADO ESTÁVEL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Mario Frias em entrevista ao Irmãos Dias Podcast; deputado federal está internado em Brasília
O deputado federal Mario Frias (PL) foi internado na quarta (6) com suspeita de uma trombose arterial na perna. O ex-ator está em observação no Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília, e tem quadro de saúde estável. Em 2022, ele sofreu um infarto agudo e precisou fazer um cateterismo.
A internação do político foi comunicada por meio de uma nota nas redes sociais. "A equipe do deputado federal Mario Frias vem, por meio desta, esclarecer que o parlamentar encontra-se internado desde as 18h de hoje, 6 de novembro de 2024, no Hospital Santa Lúcia Sul, em Brasília-DF, para investigação de um quadro de trombose arterial em membro inferior."
"Informamos que o estado de saúde do deputado Mario Frias é estável, e ele permanecerá em observação nos próximos dias para acompanhamento médico", completou a equipe.
"Agradecemos a atenção e o acompanhamento do doutor Rafael Silva Cortes, que tem sido responsável pelo cuidado cardiológico do deputado desde o início de seu tratamento."
"Agradecemos também todas as mensagens, energias positivas e orações enviadas ao nosso guerreiro", finalizou a nota.
No ano passado, Frias já havia sido internado por suspeita de trombose. Já em 2022, ele foi hospitalizado após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Ele teve de fazer um cateterismo na época e ficou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Longe dos folhetins desde que fez uma participação em Verão 90 (2019), Frias tem se dedicado à carreira política.
O ex-ator é filiado ao Partido Liberal (PL) e foi eleito deputado federal por São Paulo. Ele também teve um cargo de secretário especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro (PL) entre junho de 2020 e março de 2022.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.