ANDREIA ANDRADE
REPRODUÇÃO/RECORD
Nahim e Andreia de Andrade participaram de reality da Record; o cantor morreu em junho
Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim (1952-2024), se manifestou após o Ministério Público não reconhecer uma união estável entre ela e o músico, que morreu em junho deste ano. A ex-Power Couple busca provar oficialmente o vínculo para gerir os bens deixados pelo cantor. "Ainda não é uma decisão final", afinou a empresária.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, Andreia explicou que não pode dar muitos detalhes sobre o processo, mas afirmou que aguardará o resultado por parte do judiciário.
"O que eu entendo é que é uma opinião do Ministério Público, ele pode se manifestar assim como ele se manifestou para o arquivamento do inquérito da causa da morte do Nahim, que foi provado que foi uma morte acidental", comentou ela.
"A gente tem que aguardar a posição do juiz, a gente não sabe o que o juiz decidiu ainda. Então, eu tenho que provar minha união estável. Através da comprovação da união estável, aí sim a filha poderá fazer parte, ou não, como a responsável pelo inventário. Tudo vai depender, ainda não é uma decisão final", completou Andreia.
Noelle Leduc, filha mais velha de Nahim, contestou o pedido de Andreia para ser a administradora do espólio do músico. Ele era dono de um imóvel avaliado em R$ 3 milhões no Morumbi, na zona oeste de São Paulo, mas não deixou nenhum testamento.
A divisão dos bens só terá andamento depois que um inventariante --pessoa responsável pela administração do espólio-- for definido. O Notícias da TV teve acesso aos documentos apresentados por Noelle. O caso corre na 1ª Vara de Família e Sucessões do Foro da Comarca de Taboão da Serra, em São Paulo.
A filha de Nahim apontou que há "conflito de interesses" por parte de Andreia, que estava separada do pai, mas ainda assim quer direito a uma fatia dos bens. Os advogados dele ainda dizem que a atitude da ex configura "irresponsabilidade administrativa e judicial".
Ao Notícias da TV, Andreia afirmou que Noelle não tinha uma boa relação com o pai até o dia de sua morte. A empresária questionou o motivo de a filha querer, justamente agora, ir atrás de algo que nunca deu importância quando o parente estava vivo.
"Ela só está fazendo isso por conta do imóvel também pertencer à mãe. Só que, contra fatos, não existe argumentos. Ela pode falar, mas terá que provar. Por isso estou pedindo união estável, pois vivi em união ate 12 de junho de 2024 com provas e testemunhas", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nahim
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.