Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRA DELA?

Ex-apresentadora infantil Pat Beijo surge irreconhecível: 'Já ultrapassei o limite'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pat Beijo antes (à esquerda) e depois (à direita)

Pat Beijo: após sair do Brasil, ex-apresentadora infantil leva vida milionária em Portugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2023 - 18h09

Patricia Kiss, conhecida como Pat Beijo, passou por cirurgias plásticas e procedimentos estéticos e hoje está irreconhecível. Aos 45 anos, ela tem duas filhas e leva uma vida luxuosa em Portugal, onde mora com o marido português. Ela ficou conhecida nos anos 1990 por substituir Xuxa Meneghel e Angélica no Clube da Criança (1983-1998), na extinta TV Manchete (1983-1999).

A empresária fez lipoaspiração no abdômen, colocou próteses de silicone nos seios e no bumbum e faz tratamentos na pele como botox e preenchimentos com ácido hialurônico. "Já ultrapassei o limite quando coloquei minha prótese de silicone muito grande", admitiu em entrevista ao Fofocalizando.

"Não é bonito se não estiver proporcional. Agora eu penso muito bem antes de fazer qualquer coisa. Não sou uma narcisista louca, tem uns que são psicopatas. Mas eu sou uma narcisista light, gosto de estar bem comigo mesma. Sou eu em primeiro lugar", completou ela.

"Às vezes, eu aplico botox, mas no rosto eu nunca fiz plástica. Se precisar de um pouquinho mais, talvez eu possa fazer. Faz muito tempo que eu não faço nada. A última coisa que eu fiz foi uma lipo há cinco anos, mas nem tinha muito o que tirar. E tirei a prótese, porque estava muito grande e me dava dor nas costas. Agora me sinto melhor", contou Patricia.

Drama familiar

Ela está em seu quinto casamento e luta para recuperar a guarda da filha mais nova, de um antigo relacionamento. Segundo Pat, a Justiça de Portugal deu a guarda da menina para o pai após ele se queixar da forma como a ex-apresentadora ganhava dinheiro. Além de influenciadora, ela é maquiadora profissional, empresária e tem um perfil no OnlyFans.

Não é minha principal fonte de dinheiro hoje, eu tenho outras rendas. Mas eu poderia viver só da minha plataforma no OnlyFans, manteria meu padrão de vida.

"Sempre cuidei dela, mas vieram pessoas ver minha casa, para comprovar que eu era uma boa mãe. Deram a guarda para o pai porque ele é aposentado e tinha mãe aqui na Europa. Foi um baque para mim. É uma mudança de vida. Ela fica durante as férias comigo, fins de semanas às vezes, mas ela diz que assim que crescer e puder falar com o juiz, vai dizer que quer ficar comigo", emocionou-se.

Patricia Kiss não tem vontade de voltar a trabalhar na televisão. Ela se frustrou com assédio mascarados de ofertas. "Até tentei fazer outra coisa. Você tem um apogeu, das pessoas te conhecerem, e de repente só te perguntam o porquê de você ter saído", reclamou.

"Quando pensei em voltar, vi que as coisas não eram mais da forma como eu entrei. Numa viagem para a Suíça eu conheci meu primeiro marido e vivi lá por 11 anos. As oportunidades que surgiam eram todas cobertas de segundas intenções", lamentou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Memória da TV


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.