MC MAY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anderson Leonardo e MC May: cantores tiverem relacionamento conturbado por oito meses em 2021
MC May visitou nesta segunda (29) o túmulo de Anderson Leonardo (1972-2024), do Molejo. A cantora transexual foi impedida pela família dele de comparecer ao velório, que aconteceu no domingo (28). Os dois tiveram um affair em 2021 --antes de ela, uma mulher transexual, passar pela transição de gênero.
Segundo May, a família de Anderson a barrou na porta do velório no fim de semana. Ela disse que estava vivendo "o pior dia de sua vida" e que se sentiu constrangida. A funkeira compareceu ao local sozinha nesta tarde.
"Vim hoje porque eu respeitei a família dele, que não me deixou ir ao enterro. Levei flores para ele e rezei. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do lugar onde ele está enterrado. Estou sofrendo muito", contou ao jornal Extra.
"Vim toda de preto. Querendo ou não, fiquei conhecida através do Anderson. Ele só confessou que era um homem bissexual após ele ter falado que fez relação comigo. Ele me defendia e agora está morto. Morto entre aspas porque ele ganhou um lugar lá no céu", lamentou.
Hoje duas coisas vão ficar de recordação: a tatuagem dele, que ainda está no meu corpo, e o cachorro yorkshire que ele me deu que eu tenho até hoje. Nenhuma mulher que ele se envolveu tem essa tattoo que fiz.
MC May teve um affair com Anderson Leonardo durante oito meses, quando ainda era conhecida como MC Maylon. Na época, ela acusou o artista de tê-la estuprado depois que o relacionamento chegou ao fim. O vocalista do Molejo confirmou que teve relações sexuais com May em depoimento à polícia.
Anderson morreu na sexta (26), vítima de um câncer inguinal. Ele estava internado desde março e não resistiu às complicações da doença. No período em que esteve no hospital, ele chegou a apresentar uma melhora que deixou os médicos esperançosos, porém retornou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nos últimos dias.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.