Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FELLIPE VILLAS

Ex-A Grande Conquista expulso por descumprir regra militar deixa a prisão

REPRODUÇÃO/RECORD

Fellipe Villas em A Grande Conquista 2

Fellipe Villas em A Grande Conquista 2: policial não comunicou que iria para o reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2024 - 13h25

Expulso de A Grande Conquista 2 há um mês, Fellipe Villas deixou a prisão na segunda-feira (12). O policial foi tirado do reality show por descumprir uma regra. Ele não havia sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar do programa e, após deixar o confinamento, foi direto para o cárcere. Villas chegou a afirmar que foi vítima de uma "injustiça".

O ex-participante do reality da Record apareceu pela primeira vez nas redes sociais nesta terça-feira (13) para desabafar sobre o período em que ficou detido. O policial demonstrou tristeza por ter sido expulso na reta final de A Grande Conquista.

"Gente, quero dizer a vocês que a minha gratidão é muito grande. Sei que não vou conseguir responder a todos, mas sintam a minha gratidão. Meu coração está muito feliz por estar aqui com a minha família. Só falta ver meu filho, que vou encontrar depois", disse ele nos Stories do Instagram.

"Eu emagreci, sofri, mas sobrevivi, e agora estou mais forte. Obrigado por tudo mesmo", acrescentou ele. No feed, Villas publicou um vídeo no qual reencontra a família após a prisão.

A equipe responsável pelas redes sociais do militar anunciou que ele havia cumprido o tempo de detenção que lhe fora designado. "Após um mês de tempestade e provações, a graça de Deus se fez presente. Fellipe está de volta. Agradecemos a cada oração e apoio. Vamos seguir", declararam.

O que aconteceu com Fellipe Villas?

Fellipe Villas deixou A Grande Conquista 2 pouco antes da reta final do programa. A equipe da Record o chamou na despensa em 12 de julho e anunciou aos demais participantes que ele havia sido expulso por descumprir regras militares. A assessoria de Fellipe discordou da decisão drástica tomada pela Polícia Militar do Espírito Santo.

"Infelizmente, de forma inesperada, Fellipe teve seu sonho em A Grande Conquista interrompido. Ele foi retirado do programa devido a um processo interno no batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo. Sabemos o quanto essa oportunidade significava para Fellipe, que largou tudo em busca de um sonho: dar uma melhor qualidade de vida para sua mãe e seu filho", publicou a equipe no dia da expulsão.

"Por aqui, desejamos que tudo fique bem e pedimos para cada um que gosta do Fellipe emanar boas energias para este novo momento. Temos certeza de que, em breve, ele estará por aqui para falar melhor sobre o ocorrido e continuar lutando por seus sonhos e por sua família. É só o começo de uma nova vida", completou a equipe em outro trecho da nota.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.