Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZONA DE RISCO

A Grande Conquista: Baronesa e Rambo são punidos por descumprirem regra

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Claudia Baronesa e Will Rambo

Claudia Baronesa e Will Rambo em A Grande Conquista; os dois estão na zona de risco como punição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2024 - 23h23

Claudia Baronesa e Will Rambo foram castigados por descumprirem uma regra de A Grande Conquista. Os dois não chegaram a um consenso como donos da Mansão sobre quem indicar à zona de risco. Por isso, eles foram enviados à berlinda sem chance de defesa. 

Durante a edição ao vivo, Rachel Sheherazade pediu que os dois escolhessem um alvo. "Não conseguimos chegar a um consenso, eu tinha dado meus nomes para ele, quando chegou hoje, ele disse que não tinha entendido os nomes. Queria saber o que temos de opção", questionou Baronesa. 

"Ela não abriu mão de algumas pessoas nem eu abri", complementou Rambo. "Eu vou dar mais um minuto para vocês pensarem, vocês têm que me trazer um nome", pediu Sheherazade.

Rambo, então, sugeriu que o alvo fosse decidido por meio de par ou ímpar. "Par ou ímpar não existe no jogo", alertou a apresentadora.

Sem retorno dos donos, Sheherazade anunciou a punição. "Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito, é um dever, é uma regra do jogo. Tudo tem uma consequência aqui em A Grande Conquista. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: hoje vocês dois estão na zona de risco", anunciou. 

Após receberem o aviso, Baronesa reclamou do comportamento de Rambo. A ex-Power Couple tinha a intenção de indicar Hideo à berlinda. "No dia que eu dei o nome, ele aceitou, e agora ele não aceitou".

"Gente, o público sabe, eu conversei com ele há dois dias. Eu falei que a minha opção seria o Hideo, e hoje ele disse que não lembrava quem era o Hideo. Ele queria que eu aceitasse o Guipa de qualquer forma. Eu estou correndo risco, se eu tiver que ir embora por isso, eu vou embora", completou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.