Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA RETA FINAL

Equipe lamenta expulsão de Fellipe de A Grande Conquista: 'Largou tudo pelo sonho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Fellipe Villas

Fellipe Villas em A Grande Conquista; policial foi expulso do reality nesta sexta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2024 - 18h43

A equipe de Fellipe Villas se pronunciou após a expulsão dele de A Grande Conquista na tarde desta sexta (12). Por meio de post no Instagram, o administrador do perfil do policial lamentou que ele tenha sido forçado a deixar o jogo na reta final. "Ele largou tudo por um sonho", disse, em nota. 

Villas foi retirado de surpresa do confinamento da Record por infringir normas militares. Ele não havia sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para aparecer no programa, mas decidiu participar mesmo assim.

"Infelizmente, de forma inesperada, Fellipe teve seu sonho em A Grande Conquista interrompido hoje. Fellipe foi retirado do programa devido a um processo interno no batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo. Sabemos o quanto essa oportunidade significava para Fellipe, que largou tudo em busca de um sonho: dar uma melhor qualidade de vida para sua mãe e seu filho."

"Por aqui, desejamos que tudo fique bem e pedimos para cada um que gosta do Fellipe emanar boas energias para esse novo momento. Temos certeza de que, em breve, ele estará por aqui para falar melhor sobre o ocorrido e continuar lutando por seus sonhos e por sua família. É só o começo de uma nova vida", completou a equipe em outro trecho da nota. 

Saída inesperada

A expulsão do policial foi anunciada aos participantes do reality show na tarde desta sexta. "Atenção, conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet", dizia o comunicado lido por João Hadad.

Os colegas de jogo de Fellipe, então, cogitaram a possibilidade de ele ter sido avisado sobre a necessidade de escolher entre manter o emprego e se apresentar imediatamente ao quartel, ou seguir no jogo e ser demitido. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.