SERGIO HONDJAKOFF
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sergio Hondjakoff: ator eternizado por Malhação retorna à emissora na qual trabalhou por 16 anos
Fora da Globo desde 2014, Sergio Hondjakoff visitou os estúdios da emissora nesta terça (21) em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator se encontrou com Fred Mayrink, diretor da novela Família É Tudo. Hondjakoff está sóbrio após passar mais de 10 meses internado em uma clínica psiquiátrica para tratar a dependência química.
O artista está hospedado no Rio em um local para pessoas que ainda fazem reabilitação. Ele visitou a Globo com seu terapeuta, Sandro Barros. "Logo de cara eu encontrei o Adriano Melo, que é um grande amigo e sempre me direcionou muito bem na Malhação, na época do Cabeção. Foi muito bacana", contou ele, em entrevista à revista Quem.
Hondjakoff encontrou artistas como Sophie Charlotte, Lilia Cabral, e Xamã. "Não pude conversar com todo mundo, foi um momento breve, mas foi muito bom", acrescentou ele, que se emocionou ao retornar à empresa na qual trabalhou por 16 anos.
"É um lugar que faz parte da minha formação de caráter, um lugar que para mim é espiritual, porque desde a minha pré-adolescência que eu almejo ter bons trabalhos ali naquele ambiente. Passei grande parte da minha vida ali. E fazia 10 anos que não ia lá", disse.
"De uns tempos para cá, por causa de todas as situações da minha vida, perdi a facilidade de chorar, mas sabia que quando entrasse nos Estúdios Globo novamente ia despertar essa emoção, e isso aconteceu. Meus olhos lacrimejaram, é um lugar muito especial para mim", chorou ele.
Sergio Hondjakoff já revelou que seu maior desejo é voltar à atividade profissional como ator. Ele está trabalhando em uma peça de teatro e quer ter oportunidade de fazer novelas, filmes e séries. Seu último trabalho foi uma participação na série Impuros, da Fox.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.