DIFICULDADES FINANCEIRAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcos Oliveira irá morar no Retiro dos Artistas; ator enfrenta dificuldades financeiras
Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola em A Grande Família (2001-2014), conseguiu uma vaga no Retiro dos Artistas. O ator de 67 anos tem enfrentado sérias dificuldades financeiras. Com o apoio da instituição, ele não precisará pagar aluguel novamente.
A informação foi divulgada pelo jornalista Vladimir Alves, no programa A Tarde É Sua, nesta sexta (29). O imóvel já está pronto e será visitado por Oliveira na próxima segunda (2). O ator se emocionou ao saber que havia assegurado uma vaga na instituição.
Oliveira terá de lidar com algumas dívidas. De acordo com Rocha, o ator tem pendências com o banco. "Ele está entrando na Justiça para reaver esse dinheiro, por causa de um golpe de uma pessoa que trabalhava com ele", explicou o jornalista.
Nesta quinta (28), o eterno Beiçola pediu a ajuda do público para pagar suas contas. Recentemente, o ator operou uma fístula na uretra. "Oi, gente, estou precisando muito de trabalho. Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta. Estou bem, melhorando [da cirurgia]. Estou sem comer desde ontem", disse, em um vídeo para o Fofocalizando.
Em entrevista ao Notícias da TV, o artista disse que não tem vergonha de pedir ajuda para pagar as contas. Oliveira costuma fazer mobilizações nas redes sociais para arrecadar dinheiro e também organiza rifas com objetos que recebe de doações de fãs.
O Retiro dos Artistas é uma instituição que acolhe artistas idosos que passam por dificuldades financeiras e emocionais, são abandonados pela família ou não têm onde morar. A sede está em Pechincha, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.