VINICIUS BÜTTEL
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Vinicius Büttel: participante de A Fazenda 14 procurou a polícia após ser agredido na rua
Vinicius Büttel sofreu um assalto na noite de sexta (17) em São Paulo, quando estava a caminho de um evento de Carnaval. O ex-Fazenda foi abordado por um grupo de pessoas que pegaram seu celular na rua e acabou agredido. Levado para o hospital, ele acordou sem memória e disse que ainda enfrenta problemas para se lembrar de tudo.
"Estou com problema de memória curta. Acordei no hospital sem saber onde eu estava", contou o modelo nos Stories do Instagram. Ele permaneceu afastado das redes sociais até conseguir se recuperar.
"Tenho que ser muito grato porque não aconteceu nada comigo. Estou inchado, com escoriações e dor pelo corpo. Fica o alerta, gente. Não deem mole. Está difícil. Cuidado no Carnaval", alertou.
Büttel foi pegar um abadá para o evento que iria, mas o carro de aplicativo não conseguiu avançar por conta de um bloco de rua. Ele desceu do veículo e, então, foi cercado.
"Estava rolando um bloquinho e fui passar pelo meio. Uma mulher puxou meu celular, aí fui querer de volta e tinha um cara muito alto, começou a bater boca comigo. Um grupo de seis pessoas apareceu e puxaram minhas coisas, minha carteira, relógio. Me desvencilhei e me acertaram", relatou.
A assessoria de imprensa dele informou ao Notícias da TV que um boletim de ocorrência contra o crime foi registrado. Eles tentam recuperar o celular do ex-De Férias com o Ex para impedir que os bandidos invadissem as redes sociais e contas bancárias.
"Os assaltantes tentaram invadir as contas de rede social dele, estávamos correndo o dia todo com isso. Ele está bem, com alguns problemas de memória recente, mas o médico disse que ele voltará a se lembrar de tudo em breve. O Vinicius sofreu várias escoriações pelo corpo, está com o rosto inchado, mas tudo vai ficar bem", disse em nota.
Confira abaixo o relato do ex-Fazenda:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Vinicius Buttel
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.