Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO TRABALHO

Esgotada, Anitta chora ao relembrar dias antes de internação: 'Não quero mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta está com uma das mãos na cintura e olhar sério

Anitta foi internada às pressas no início deste mês: cantora falou que tem trabalho muito

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2022 - 18h15

Antes de ser internada na semana passada, Anitta confidenciou que lutava contra um grande desafio em sua vida. A cantora viveu dias terríveis por trabalhar mais do que deveria até chegar ao esgotamento. Aos 29 anos, a artista pretende diminuir o ritmo e cuidar mais da saúde.

"Durante esses anos, trabalhei meses sem folga, mas há muito aprendi a parar e sair do personagem. Nos últimos 50 dias, terei feito dois ou três dias inteiros de trabalho e, embora tenha algumas semanas intensas pela frente, não quero mais voltar aos níveis de antes", contou ela em entrevista ao jornal espanhol El País.

A conversa aconteceu em novembro, mas foi publicada nesta segunda (12). Na época da entrevista, Anitta viajou a Madri, na Espanha, para se apresentar no Los40 Music Awards. A funkeira se emocionou ao definir seu ano como "desafiador" e revelar que está enfrentando um problema pessoal difícil.

"Este tem sido um ano de desafios, mas também de vitórias e reconhecimentos. Normalmente, essas são as coisas que realmente importam para mim quando tiro meu vestido de desfile e volto a ser eu mesma, fora do personagem", desabafou ela.

Agora estou no meio de um desafio, mas sei que vou superá-lo. Afinal, é isso que tenho feito a minha vida toda.

Anitta foi internada na quarta (7), em São Paulo, após receber alta de outra internação. Ela cancelou seu show na Farofa da Gkay e gravou um vídeo para dizer que "não estava morrendo". A cantora percebeu que tinha algum problema com seu corpo ao sentir muito cansaço depois de uma preparação para subir o Monte Everest, no Nepal.

A voz de Envolver mencionou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que pode causar a esclerose múltipla, mas conseguiu impedir que ele se desenvolvesse em seu organismo. "Ia fazer um tratamento de ozonoterapia para poder me dar mais condições lá no Nepal, e a médica falou: 'Você está com uma questão muito séria'. Eu não vou falar o nome aqui", disse.


TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.