Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENVOLVER

Anitta rebola para política conservadora e causa espanto em premiação na Espanha

Divulgação/LOS40

Anitta olha com uma cara séria enquanto se apresenta ao vivo

Anitta em apresentação do hit Envolver no prêmio Los40 Music Awards 2022, em Madri, na Espanha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2022 - 14h46

Anitta ganhou as manchetes mundiais após se apresentar no Los40 Music Awards 2022, em Madri, na Espanha. A cantora rebolava ao som do hit Envolver, quando resolveu descer do palco. A brasileira teve um momento inesperado com a política conservadora Isabel Díaz Ayuso, que se divertiu com sua apresentação.

O show, no entanto, também causou espanto em uma mulher que até afastou sua cadeira da performance, que aconteceu na noite de sexta (4).

Em uma performance sozinha, Anitta cantou o hit que alcançou o primeiro lugar do Spotify Global usando uma roupa que deixava seu corpo bem à mostra. Sem dançarinos ou grandes cenários, a cantora aproveitou para interagir com as pessoas presentes no evento.

A plateia, porém, era formada também por políticos espanhóis conservadores, como a prefeita de Madri, Isabel Díaz Ayuso. O que surpreendeu foi que, no momento em que Anitta rebolava, Isabel levantou os braços no ar e pareceu aproveitar a dança.

Em outro momento que viralizou nas redes sociais, Anitta recebeu uma reação totalmente contrária de outra mulher, que ainda não foi identificada. Ao se aproximar de um homem, virar de costas e começar a cantar "Sexo e álcool/ O que acontecer, não sai daqui", a espectadora que sentava ao lado rapidamente tirou sua cadeira de perto, como quem queria se afastar o mais rápido possível da dança sensual da brasileira.

Para muitos fãs nas redes sociais, Anitta se tornou "o terror dos conservadores" até internacionalmente. Sem hesitação, a brasileira causou um grande alvoroço, com apenas uma simples rebolada.

TUDO SOBRE

Anitta

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.