Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Relacionamento

Erika Januza revela que já quebrou a cara no amor: 'Fiquei muito cega'

Vinícius Mochizuki / TV Globo

Erika Januza olhando para câmera

Erika Januza contou que já fez escolhas erradas por conta do amor

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2019 - 10h20

Erika Januza está solteira e bem resolvida, mas admitiu que já fez algumas escolhas erradas em relacionamentos passados. "Já fiquei muito cega de amor", revelou ela. A intérprete de Marina em Amor de Mãe acredita ainda que nem a maturidade e a experiência são capazes de evitar que alguém quebre a cara por uma paixão.

Sua personagem na trama das nove fica dividida entre a carreira de atleta e o namoro com Ryan (Thiago Martins), e Erika contou em entrevista ao Gshow que já fez escolhas erradas quando se apaixonou. "Já passei por essa situação duas vezes. Em uma, escolhi o sonho. Na outra, o amor. Mas nessa última, me arrependi e serviu como aprendizado", lembrou.

Hoje, depois de algumas experiências, ela aprendeu que o amor não pode colocar ninguém no lugar de escolher entre uma coisa e outra. "Amor tem que somar, tem que ser bom, se não for assim, não sei se é algo que quero para mim. Estou ficando seletiva mesmo", analisou.

"Tenho um lado romântico forte, mas estou colocando minha razão para trabalhar muito ultimamente. Hoje, teria que ser assim: 'Me ama? Então esse é o meu trabalho, essa sou eu, o pacote é esse'", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.