Relacionamento
Vinícius Mochizuki / TV Globo
Erika Januza contou que já fez escolhas erradas por conta do amor
REDAÇÃO
Publicado em 3/12/2019 - 10h20
Erika Januza está solteira e bem resolvida, mas admitiu que já fez algumas escolhas erradas em relacionamentos passados. "Já fiquei muito cega de amor", revelou ela. A intérprete de Marina em Amor de Mãe acredita ainda que nem a maturidade e a experiência são capazes de evitar que alguém quebre a cara por uma paixão.
Sua personagem na trama das nove fica dividida entre a carreira de atleta e o namoro com Ryan (Thiago Martins), e Erika contou em entrevista ao Gshow que já fez escolhas erradas quando se apaixonou. "Já passei por essa situação duas vezes. Em uma, escolhi o sonho. Na outra, o amor. Mas nessa última, me arrependi e serviu como aprendizado", lembrou.
Hoje, depois de algumas experiências, ela aprendeu que o amor não pode colocar ninguém no lugar de escolher entre uma coisa e outra. "Amor tem que somar, tem que ser bom, se não for assim, não sei se é algo que quero para mim. Estou ficando seletiva mesmo", analisou.
"Tenho um lado romântico forte, mas estou colocando minha razão para trabalhar muito ultimamente. Hoje, teria que ser assim: 'Me ama? Então esse é o meu trabalho, essa sou eu, o pacote é esse'", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.