Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMOU A MÃE

Enzo Celulari mete Claudia Raia e Xuxa em briga dele com Sasha; entenda a confusão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Raia e Enzo Celulari estão abraçados e sorridentes

Claudia Raia e Enzo Celulari: filho da atriz pede para ela intervir em briga causada por ele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2024 - 17h48

Para resolver uma briga que teve com Sasha Meneghel, Enzo Celulari pediu ajuda a Claudia Raia para pedir desculpas à modelo. Bloqueado pela jovem, o influenciador conversou com a mãe para que ligasse para Xuxa Meneghel e atuasse como intermediária para colocar um ponto-final no desentendimento. 

Segundo o portal Leo Dias, o empresário ficou desesperado após o vazamento de uma fofoca sobre o marido de Sasha, João Figueiredo. Celulari teria dito em uma roda de amigos em Fernando de Noronha, em Pernambuco, que o casamento deles foi por interesse financeiro. 

A modelo, que até então era próxima do influenciador, ficou muito chateada ao descobrir quem falava dela e do marido pelas costas. Enzo deixou de ser seguido por Sasha, Figueiredo e também por Bruna Marquezine, melhor amiga da filha de Xuxa. O rapaz se aproximou do trio quando teve um affair com ex-atriz da Globo entre 2020 e 2021.

A confusão respingou nas veteranas por conta do filho de Claudia Raia. De acordo com Leo Dias, ele tomou a última medida para pedir desculpas e impedir que a amizade fosse rompida. O influenciador sugeriu que a artista resolvesse o problema com uma ligação para Xuxa.

João Guilherme Ávila, que faz parte do círculo de amizades, também parou de seguir Enzo Celulari nas redes sociais. No início do mês, ele publicou uma indireta no X (antigo Twitter) e afirmou que "máscaras iriam cair". O filho de Leonardo, inclusive, está com a relação abalada com Bruna Marquezine. Envolvidos em um affair, ela descobriu que ele deu em cima de sua ex, Jade Picon.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.