CONFUSÃO EM FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Emicida em entrevista ao Podpah, no YouTube; cantor se manifestou sobre polêmica familiar
Leandro Roque de Oliveira, o cantor Emicida, se manifestou sobre a notícia de que teria acusado o irmão, Evandro de Oliveira, o Fióti, de desviar R$ 6 milhões da empresa Laboratório Fantasma, na qual atuavam juntos. Os dois até levaram a separação profissional para a Justiça, mas o artista destacou que torce para que a paz volte a reinar em sua família. "É desejo de que seja possível alcançar um acordo amigável", afirmou ele.
O pronunciamento foi feito pelo rapper na tarde desta sexta-feira (4), por meio de uma publicação no Instagram. Ele aproveitou para esclarecer que o fim de sua sociedade com o parente aconteceu após algumas tentativas de tentar contornar os percalços diários.
"Primeiramente, Leandro não está de acordo com a abordagem adotada por alguns veículos de comunicação, que têm se utilizado de termos como 'roubo' e 'desvio' na tentativa de traduzir o objeto da disputa judicial em curso, fruto de uma precipitação de uma das partes, que resultou em divulgações de informações distorcidas", diz a primeira parte do comunicado.
Esses nunca foram termos utilizados por Leandro, seja em seus comunicados, seja nas suas manifestações nos autos do processo. A decisão de Leandro de encerrar a parceria com Evandro não foi repentina ou inesperada. Trata-se de uma decisão madura e tomada após diversas tentativas de alcançar uma harmonia entre ambos em relação a inúmeras questões essenciais à gestão do negócio e da carreira do artista Emicida.
"Feitos esses esclarecimentos, é desejo de Leandro que seja possível alcançar um acordo amigável entre as partes, sendo que a paz volte a reinar entre os irmãos. Neste sentido, os advogados de ambos já restabeleceram o contato", finaliza a nota.
Fióti já havia se manifestado sobre a acusação de desvio também por meio da rede social. O irmão de Emicida lamentou os boatos de desonestidade envolvendo sua carreira.
"É muito triste ver exposta a situação contratual e jurídica do grupo empresarial que fundei ao lado do meu irmão há 16 anos, assim como as complexas implicações familiares envolvidas. Apesar das divergências, sigo buscando resolver essa situação da forma mais respeitosa e justa possível, como sempre fiz", escreveu ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Emicida
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.