INSEMINAÇÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Juliette Freire em foto publicada no Instagram; a ex-BBB está noiva e planeja gravidez
A ex-BBB Juliette Freire revelou que planeja ser mãe de gêmeos. Após cobranças sobre a maternidade, a noiva de Kaique Cerveny explicou que tentará ter filhos de forma natural e, caso não consiga, vai passar por uma inseminação artificial. "Vou inseminar logo dois para ter de uma vez só", disse.
O assunto veio à tona durante a participação da ex-sister e do atleta no podcast PodDelas, que foi ao ar nesta quinta-feira (3). A apresentadora Tata Estaniecki aproveitou o momento para questionar os dois sobre os planos de aumentar a família.
Juliette, então, explicou que não faz uso de nenhum método contraceptivo feminino, mas destacou que o noivo usa camisinha durante as relações. "Eu não tenho nada, eu tenho fé [risos]. Zero perigo, a gente usa preservativo. É bem seguro, graças a Deus".
"A gente tem que ter o momento para deixar os projetos e falar: 'Está na hora [de ter filhos]'", avaliou Cerveny. "Eu sou bem cuidadosa para não botar a culpa em Deus. Eu queria ter logo dois de uma vez para ter uma barriga só, meu medo é a barriga. É pesado!", comentou a maquiadora.
"Se eu for fazer inseminação, se não for natural... Eu já congelei para ter mais tempo para me planejar. Se for natural, aí é Deus quem comanda. Mas, se for por inseminação, eu vou inseminar logo dois para ter de uma vez só, vão ser gêmeos. Vai ser um trabalho só", revelou ela.
"Não tenho gêmeos na minha família. Mas eu não sei, isso ainda é uma questão para a Juliette do futuro", acrescentou.
Na sequência, Tata mencionou o fato de fãs e familiares pedirem que Juliette se torne mãe logo. "Como você lida com essa pressão?", perguntou a apresentadora do podcast.
"Eu acho bonitinho. Eu brinco, mas eu acho bonitinho. Ele querer, mãinha querer, meus fãs quererem, eu acho bonito. Eu não fico pressionada, zero", afirmou a ex-BBB.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliette Freire
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.