NOVA VIDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucy Ramos e Thiago Luciano no Instagram; atriz anunciou o nascimento de sua filha com o galã
Nesta sexta-feira (4), Lucy Ramos anunciou o nascimento de Kyara, sua primeira filha, no Instagram. A menina é fruto da relação de 18 anos da atriz com Thiago Luciano, intérprete de Ivan na novela Alma Gêmea (2005). A artista de 48 anos agradeceu o apoio após o parto no hospital Pro Matre, em São Paulo.
Em seu perfil no Instagram, a atriz fez uma publicação como se fosse escrita pela recém-nascida. Lucy Ramos confirmou, pelas redes sociais, o sucesso do procedimento.
"Oi, titias e titios, cheguei! Minha mãe me contou que havia uma grande torcida para que tudo desse certo no parto. E deu, viu? Foi uma bênção! Estamos bem. Gratidão por todo o carinho e pelas preces. Depois que minha mãe entender um pouco sobre como cuidar de mim, ela virá aqui mostrar como foi a minha chegada, tá?", escreveu ela.
Lucy descobriu a gravidez na reta final de gravações de Família É Tudo (2024), na qual viveu a vilã Paulina. Na ocasião, Rafa Kalimann, que contracenou com ela, parabenizou a amiga: "Ai, emocionei. Falamos tanto disso, como estou feliz por vocês, meu Deus! Muita luz nesse momento, de todo meu coração!".
Pai de Kyara, Thiago Luciano fez apenas quatro folhetins na Globo: Alma Gêmea, O Profeta (2006), Ciranda de Pedra (2008) e Morde & Assopra (2011). Ele não trabalha mais como ator de novelas, mas continua no meio artístico.
O profissional virou diretor e roteirista de filmes e séries. Nos últimos anos, ele dirigiu e roteirizou os longas Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer (2018), que está na O2 Play, e O Segundo Homem (2022), no antigo Star+.
No Instagram, os amigos e fãs de Lucy parabenizaram o casal pela chegada de Kyara. "Muitas bênçãos para família linda", escreveu a atriz Alexandra Richter. A cantora Mila Santana também comentou na publicação: "Ai, meu coração está gritando de emoção".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.