Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIGNADA

Em viagem à Itália, Maisa Silva usa máscara e desmente estar com coronavírus

REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem de fotos de Maisa Silva na Itália em fevereiro de 2020

Em viagem à Itália, Maisa Silva já passou por Roma e agora está em Milão; máscara contra o coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2020 - 17h19

Na Itália, Maisa Silva tem usado máscara para se proteger do coronavírus. O país confirmou casos da doença, e a apresentadora precisou desmentir boatos de que estava com o vírus. "Que absurdo. Vocês já não sabem como é que a pessoa está, aí criam notícias irresponsáveis, que podem causar impacto na vida de familiares e amigos. O nome disso é covardia. Eu não estou doente", escreveu em suas redes sociais na quarta-feira (26).

"Todo mundo já sabe que estou na Itália e está rolando o coronavírus. Assim como em outros lugares do mundo, inclusive no Brasil, que confirmou um senhor com o vírus. Não tem mais o que falar falar sobre isso. Eu tenho acesso a nada", disse a jovem em seu Twitter. O Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso brasileiro de coronavírus na terça-feira (25).

"Eu chegando na Itália e recebendo as notícias do Brasil que o coronavírus não está só aqui como aí também", comentou a adolescente, que já passou por Roma. Agora ela está em Milão. Durante a tarde, Maisa se viu diante de boatos de que ela contraiu a doença e tratou de negar tudo na internet.

"Isso é fake. Que absurdo", alertou. "Tem mais gente falando isso. Ok? Desde comentários como 'Maisa vai levar a doença para o Brasil', como vários outros. Isso não se faz, cara. Pessoas estão morrendo. Vocês têm noção?", disse indignada.

A estrela mirim da emissora de Silvio Santos ainda pediu que seus fãs divulgassem que ela está bem de saúde. "Conto com a ajuda de vocês para espalharem que eu não estou doente. Já não basta o tanto de gente mandando coisas horríveis sobre isso para mim. Por favor, parem", solicitou.

Confira os comentários de Maisa sobre os boatos de que está com coronavírus:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.