CÂNCER NO INTESTINO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simony realizará uma nova bateria de exames para avaliar a remissão de um tumor no intestino
Simony concluiu o tratamento contra um câncer no intestino em dezembro de 2022. Nesta segunda (13), a cantora afirmou que passará por uma nova bateria de exames para avaliar a remissão do tumor. Apesar das expectativas, a artista revelou que está ansiosa e com medo. "Fé sempre", escreveu ela, nas redes sociais.
A intérprete desabafou em uma publicação de seu perfil no Instagram. Os novos exames serão realizados nesta terça (14). Simony afirmou que será transparente com os fãs e compartilhará os resultados nas redes sociais. "Hoje é um dia de expectativas, ansiedade e medo", disse.
"Amanhã farei novamente todos os meus exames. Passa um filme na cabeça, frio na barriga, tudo", continuou.
A artista se apegou à fé para as próximas etapas do tratamento. "Eu não controlo nada, tudo está nas mãos de Deus. Assim que eu tiver os resultados, conto para vocês. Fé sempre. Um dia de cada vez. Eu acredito na minha cura", finalizou ela.
Aos 46 anos, Simony descobriu um câncer no intestino em agosto de 2022. A artista iniciou um tratamento de quimio e radioterapias, com sessões que duraram até dezembro. Em janeiro deste ano, a cantora celebrou uma nova vitória ao interromper o uso de medicamentos contra a doença.
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Simony
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.