Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR HUGO

Após dois anos, ex-BBB enfim acaba com desodorantes afanados: 'Na despensa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor Hugo em uma das festas do Big Brother Brasil 20

Victor Hugo no Big Brother Brasil 20; estoque do psicólogo durou dois anos e cinco meses

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 20h06

Victor Hugo surpreendeu ao revelar nesta quarta (10) que enfim conseguiu acabar com o estoque de desodorantes que pegou na despensa do Big Brother Brasil. O psicólogo ficou nada menos do que dois anos e cinco meses sem comprar o produto, uma vez que foi eliminado do reality show em março de 2020 --em um paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana.

"Incrível como só veio acabar hoje os desodorantes que eu peguei na despensa do BBB antes de sair. Obrigado e de nada, Above", escreveu ele, em seu Twitter, em referência à marca que patrocinou o programa da Globo.

O profissional de saúde chegou a ser questionado por seguidores sobre quantas unidades conseguiu esconder dentro das malas antes de deixar a atração. "Não contei, mas foram muitos", explicou Victor Hugo.

"Podiam aproveitar a situação e fazer uma publi com você", brincou uma internauta identificada apenas como Débora. "Economizou pelo menos R$ 1000", acrescentou Jota do Vigor.

Lucas Bissoli não teve a mesma sorte de Victor Hugo ao tentar levar alguns itens de beleza dentro da bolsa no BBB 22 (2022). Ele foi advertido pela produção e até ganhou o apelido de "Barão da Roubadinha" ao se juntar com os demais brothers para fazer a limpa na despensa da casa.

Os confinados foram obrigados a devolver todos os produtos que haviam guardados nas malas e mochilas, à exceção das maquiagens disponibilizadas por um dos patrocinadores --desde que as guardassem dentro da maleta enviada pela fabricante.

Confira a publicação de Victor Hugo nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.