Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADOS

Éder Militão diz que já tentou acordo com Karoline Lima: 'Ela dificulta tudo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Éder Militão e Karoline Lima

Éder Militão e Karoline Lima; influenciadora acusou o ex-namorado de prejudicar a filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2024 - 17h38

Éder Militão se pronunciou após ser acusado por Karoline Lima de cortar os benefícios de sua filha, Cecília, e de demitir funcionárias que cuidavam da menina. O jogador afirmou que a ex-namorada está espalhando mentiras a seu respeito, apesar de ele já ter tentado acordos com ela. "Ela dificulta tudo", disparou o atleta neste sábado (25). 

O ex da influenciadora falou sobre o assunto em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL. "Estão falando muitas mentiras por aí. Que eu entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade".

"Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa para mim", explicou Militão, que é contra a mudança de Karoline e Cecília para o Rio de Janeiro. 

Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe. Aqui em Madrid, ela teria condições muito boas de educação, qualidade de vida. Já conversei com a Karoline várias vezes, para dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha.

Segundo Militão, foi a influenciadora a responsável pela demissão de uma funcionária de confiança nos cuidados com a herdeira. "Agora, ela diz que não vai deixar a Cecilia viajar sem uma babá que ela escolher, mas foi ela que demitiu a babá antiga, que ela mesma tinha escolhido e cuidava da minha filha desde muito pequena."

O jogador ainda afirmou que, apesar das acusações da ex, ele sempre tentou manter uma relação saudável com ela pelo bem de Cecília. "Já tentei conversar sobre várias alternativas, e ela dificulta tudo. Não quer deixar nem os meus pais buscarem ela. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outra babá para poder estar com a minha filha", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.