DA GLOBONEWS
REPRODUÇÃO/GNT
Natuza Nery: apresentadora e comentarista da GloboNews revela conversa que teve com o filho
Natuza Nery disse que não pretende deixar herança para o filho, Liam, de 15 anos. A comentarista e apresentadora da GloboNews surpreendeu os convidados do Papo de Segunda, no GNT, e explicou o motivo da decisão. Ela quer que o herdeiro passe por fases profissionais e atinja sua própria independência sem precisar de seu dinheiro para sempre.
A jornalista da GloboNews contou que não economiza no que consegue com o trabalho e pretende investir no futuro da família. "Eu quero que o Liam levante voo cedo. [Eu disse para ele:] Não conte com isso [herança]. Todo o dinheiro que eu ganhar vou investir na sua educação e gastar em vida. Depois que você for adulto, vai cuidar da sua própria vida", afirmou.
"O dinheiro que eu ganhar vai ser uma parte para eu aproveitar e uma parte para cuidar da minha velhice. Não conte com herança", acrescentou a comunicadora. Natuza ainda recebeu uma ligação de Liam enquanto estava no programa ao vivo.
O adolescente questionou quando ela voltaria do Rio de Janeiro e, ao descobrir que a mãe o colocou no viva-voz para todos escutarem, brincou e ameaçou gritar ao telefone. "Não! Vou tirar daqui. Beijo", encerrou ela, aos risos.
A comentarista de política foi questionada se o filho lidava bem com os relacionamentos que ela teve após a separação do pai dele. "O Liam é supertranquilo com isso também, gostou dos namorados que eu tive, mas o pai é pai", pontuou.
"Nunca casei. Tive um relacionamento longo, mas nunca morei junto. Depois que me separei do pai do meu filho, não morei mais com ninguém. Talvez a impressão seja de que enquanto eu estiver criando meu filho não terei um marido ou companheiro, mas não é isso. A relação que eu tinha era que no momento de vida dele, não funcionaria o casamento, porque haveria interferência, e isso seria motivo de desentendimento", explicou Natuza.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.