Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERA GERAL

Doida para virar avó, Xuxa assume que vai 'estragar' a criança: 'Por completo'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Foto da apresentadora Xuxa Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel; ela sonha com o dia em que Sasha a dará um neto ou neta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 17h49

Xuxa Meneghel reafirmou que está ansiosa para que a filha, Sasha Meneghel, a surpreenda com um neto. A apresentadora contou que vai ser uma "avó coruja", daquela que realiza todos os desejos --até contra a vontade dos pais-- do pequeno. "Vou estragar a criança por completo, mas vai ser uma felicidade imensa", disparou.

"Tudo que meu netinho ou netinha queira, tanto visualmente como fisicamente, vou tentar fazer. Desde biscoitinhos caseiras veganos até uma árvore de Natal com tudo que ele ou ela goste", explicou a artista, em entrevista à revista Veja.

Com 60 anos, Xuxa mais uma vez reforçou a sua preocupação com o etarismo --preconceito contra as pessoas com base na sua idade:

Quando a gente é jovem, coloca rótulos, limite, idade. A gente critica uma pessoa de mais idade por fazer certas coisas. Mas quando chega naquela idade, é esquito, porque parece que não casa com a gente.

Xuxa usava Monange?

Xuxa já fez propaganda e licenciou uma enorme quantidade de produtos ao longo de sua carreira, e algumas das peças publicitárias protagonizadas por ela ficaram marcadas na memória do público. Uma delas foi a propaganda que a apresentadora fez durante anos para uma marca de cremes e óleos corporais. Xuxa fez questão de dizer que só divulga produtos em que realmente acredita e revelou que de fato usava cosméticos da marca Monange.

"As pessoas falavam: 'Não é possível que ela usava os cremes todos da Monange'. Usava sim. [Só] O azulzinho. Os outros eu não gostava", admitiu a apresentadora durante painel da CCXP, na quinta-feira (30).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.