Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM

Jogador do Palmeiras, Patrick de Paula é flagrado em festa clandestina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Patrick de Paula durante jogo do Palmeiras

Patrick de Paula em jogo do Palmeiras; atleta foi flagrado por torcida em festa clandestina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 10h21
Atualizado em 21/6/2021 - 10h46

Patrick de Paula foi flagrado em uma festa clandestina na zona leste de São Paulo na noite de domingo (21), após o jogo contra o América-MG. Torcedores do Palmeiras cercaram o jogador, que só conseguiu deixar o local escoltado por seguranças. O time comunicou que o atleta será multado e afastado durante tempo indefinido.

A torcida organizada Mancha Alviverde flagrou o jogador em uma balada no Tatuapé. As cobranças foram ainda maiores do que as que Lucas Lima recebeu na última sexta-feira (18), após também ter sido visto em uma festa clandestina.

Durante o jogo contra o clube mineiro, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Patrick foi advertido pelo árbitro por ter entrado em campo usando um brinco, o que é proibido, e ficou seis minutos fora para tirar o acessório. O ocorrido também gerou uma multa ao jogador e revoltou torcedores, apesar da vitória do Palmeiras.

Nas redes sociais, a Mancha Verde chamou a ação de "blitz verde" e expôs uma mensagem do jogador se desculpando mais cedo pelo ocorrido com o brinco. "Agora você estava em balada, tirando com a cara do torcedor palmeirense", reclamou a torcida organizada.

Mas, assim como Lucas Lima, em nenhum momento Patrick foi recriminado pela torcida por estar em uma festa clandestina em plena pandemia. Alguns torcedores que abordaram o atleta, inclusive, estavam sem máscara.

Festas e aglomerações estão proibidas em todo o Estado de São Paulo, assim como o funcionamento de bares e restaurantes após as 21h. Essas são algumas das medidas para conter o avanço da Covid-19, que já fez mais de 500 mil vítimas no Brasil.

Nas redes sociais, o Palmeiras comentou o ocorrido, mencionou o episódio com Lucas Lima e reforçou as medidas que serão tomadas. "O Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta envolveu Patrick de Paula", escreveu o clube.

"Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento", avisou o time, em nota.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.