Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes no Encontro e se declara: 'Inspira pessoas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Túlio Gadêlha no telão do Encontro, com Fátima Bernardes ao lado direito

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes no encontro; apresentadora está fazendo aniversário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 12h04

Túlio Gadêlha surpreendeu Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (17). O namorado da apresentadora surgiu para uma homenagem de aniversário, fez um dueto musical com Lenine e se declarou para a amada. "Você tem capacidade de inspirar as pessoas", disse ele.

A princípio, Fátima acreditou que a homenagem seria só de Lenine, que cantou a música Só o que Me Interessa, que é o "tema" dela com Gadêlha. No meio da música, que foi gravada em vídeo, Túlio apareceu tocando gaita diretamente da Rússia, para onde ele foi à trabalho.

"Nossa!", se surpreendeu a apresentadora, que ao final da canção abraçou o telão. Em seguida, Túlio começou a fazer sua declaração. "Eu fui o primeiro a dar os parabéns, porque aqui na Rússia, já passava de meia-noite antes. Mas ela não aceitou, porque no Brasil ainda era dia 16", contou ele.

Estou aqui para dizer que você é uma pessoa muito especial para mim e para todo o Brasil. Você traz leveza para os nossos dias, tem esse olhar atento e humano para com o próximo. Mais esse ano de vida é uma felicidade para todos nós que somos brasileiros.

"Estou chegando aí no Brasil, me espera para a gente comemorar junto mais essa primavera", pediu ele. "Te amo", declarou ele, antes de agradecer Lenine pelo dueto. Depois do vídeo, Fátima ainda descobriu que o vaso de flores que estava no palco foi enviado pelo amado.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.