RECÉM-CASADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thiago Nigro e Maíra Cardi em registro nas redes sociais; eles se casamento em segredo
Maíra Cardi colocou um ponto-final nos rumores de que estaria grávida na tarde desta sexta (1º). A influenciadora e coach de emagrecimento publicou uma foto em que bebe vinho ao lado de Thiago Nigro, o Primo Rico, para provar que não espera um filho. Ela também fez um apelo. "Deixem eu curtir o meu marido", disparou.
A mãe de Sophia, fruto do relacionamento anterior com Arthur Aguiar, se pronunciou por meio do seu perfil oficial no Instagram. "Passando somente para desmentir mais uma notícia. Grávida não bebe e, no caso, não estamos grávidos, pois acabei de casar", escreveu.
"Não deu tempo ainda, minha gente, calma! Deixem eu curtir o marido, aprendi a beber com ele", completou Maíra.
A ex-BBB subiu ao altar com Nigro na terça (29) em uma cerimônia para apenas 80 pessoas em Amparo, no interior de São Paulo. O casal contou com poucos famosos na lista de convidados, restringindo a entrada de celulares.
Maíra quebrou a própria regra na quarta (30), mostrando detalhes da cerimônia secreta. "Fechamos um hotel por cinco dias e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos para compartilhar desse momento tão especial", explicou ela.
Maíra Cardi e Thiago Nigro decidiram esconder o casamento para "evitar os holofotes". Eles se casaram em uma cerimônia íntima, com presença apenas da família e de amigos muito próximos, e também proibiram o uso de celulares --para evitar que imagens fossem vazadas sem controle dos dois. A comemoração, no entanto, ainda não acabou e terá a duração de cinco dias no total.
"Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por cinco dias e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem tem parte dois!", concluiu Maíra.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.