CRISE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra, Zilu Godoi e Wanessa Camargo; advogada acha melhor que cantora deixe o BBB 24
Deolane Bezerra, que foi resgatada de A Fazenda 14 por suas irmãs após se queimar com falas controversas, acredita que Zilu Godoi precisa fazer o mesmo por Wanessa Camargo. Para a advogada, a cantora está queimada com os telespectadores do BBB 24 por perseguir Davi Brito. "Se fosse minha família, já tinham ido buscá-la", disparou.
Em entrevista à Quem, Deolane lembrou sua passagem pelo reality rural e a mudança de imagem que rolou dentro do programa. Assim como Wanessa, Deolane entrou como favorita, mas ações controversas deixaram marcas em sua reputação.
"Quando você entra preparado por coach, psicólogo --coisa que eu não fiz--, você consegue ser algo por algum tempo. Mas vão passando os dias, e você é você. Muitas pessoas nas ruas falam que eu não era aquilo do programa, porque era mais agressiva lá. Tinham milhões de pessoas me assistindo e viam que eu era atacada 24 horas", explicou.
A influenciadora comentou o fato de Wanessa já ser apontada por muitos internautas como a vilã da edição. "Ela tem que aguentar o tranco. Se fosse a minha família, já tinham ido buscá-la", brincou a influenciadora. "É que as barraqueiras são as Bezerra [não os Camargo]", explicou.
Deolane confessou que só acompanha o reality da Globo pelas redes sociais. Ela, então, aconselhou que Zilu Godoi fizesse algo por Wanessa por ter assumido uma postura no Big Brother Brasil que a deixou com uma verdadeira crise de imagem para lidar assim que sair da casa.
"Se ela está fazendo isso [perseguindo o Davi], é ridículo. Manda a Zilu ir buscá-la, mãe é melhor para essas coisas. Zilu, vai lá buscar a Wanessa", apelou.
Ela, inclusive, elogiou Davi Brito e revelou sua torcida. "Esses dias falei do Davi, que é um menino simples, nordestino. Que gera uma sequência de coisas que o faz ser vítima de preconceito. Não dá para entender... As pessoas invejam a sua alegria", comentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.